bom... hj finalmente ligaram a net aqui em casa (2 mega, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D).
quanto ao vue, realmente, se fosse possível é uma mão na roda, a gente cria todo o canário de fundo em questão de minutos, a atmostera pronta e com alta qualidade... para uma produção grande assim acho que se fosse possível pouparia muuuuuuuuito tempo e a qualidade seria 100%.
mas de qualquer maneira, vamos trabalhar com o que temos né.
quanto aos carros, galera, tava pensando, reparei no peso dos carros dps de texturizados e tudo eles na mesma cena e tal... galera, haja pc!!!
oq acham de a gente procurar carros low poly e usar low poly nas cenas de fundo?
tipo, só os carros que estão lááááá na frente sabem, passando nas ruas de longe e tal, pq senão não vai dar!
o megáne por exemplo, nao sei se era meu pc, mas aqui ja tava travando um pouco, imaginai 5, 10, 15 carros mais prádios, personagens, a iluminação, texturas, cenários... acho que nenhum de nós tem supercomputadores né?
doggone, exportando pra fbx, crie uma biblioteca de materiais, dps só recoloca nos modelos.
viu, em ordem alfabética, do lancia para baixo deixa comigo!
mexi no suzuki (akele q lembra um mini cooper), noclie e no megane...mes q vem tem enem então a coisa aqui ta complicada... mas acho que a divisão ta boa ne... vou instalar o max 2009 aqui.
flw