Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
julioras   Curitiba
dami   João Pessoa pb - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
cobaia   são paulo - SP
gilbertorbr   porto alegre

Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

pessoal eu tambem tive uma semana lotada, duas na verdade. nao deu pra fazer absolutamente nada, eu peço desculpas. ms realmente foi barra. abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
gente, desculpa o sumiço, to em viagem "ferias adiantadas", to na casa de parentes, mas passei pra sar 1 olhada no andamento... T-Rex, oia eu aqui..hehehehe, fiz o Lexus e a Moto por enquanto, to fazendo as variaçoes de texturas deles, pra naum ficarem tds iguais ok...abraço!!!!
Num e por nada naum, mas acho que pra um barco desse porte, e 1 tripulaçao com esse numero, o capitao tem que fazer algo sim, alem de comandar... Ps: Por falar em roteiro, eu nem recebi ele ainda.
Rogerio, tb acho mta vantagemn usar o vue, aquelas vegetaçoes sao mto pesadas, acho que ficaria inviavel com elas, dependendo do cenario...Por mim, tranquilo usar o 2009, ele tem td que eu preciso pra executar esse projeto. -Voto pelo uso do max 2009 -Agora a ajuda que me referi é justamente isso, vc sabe modelar e texturizar!!!!!! Cara, maraviilha, eh 1 super reforço!!!!!Se tiver alguma interna em mente, maos a obra, modela ela, e vamos adiantando legal. Essa semana com certeza termino os veiculos. -Seria legal, como vc tem 1 cronograma na mente jah, vc fazer assim: -Gente, esses modelos aqui sao pro dia tal.... ae a gente ficaria bem por dentro do prazo tendeu??? Abraços!!!! -T-rex, blz cara!??? Seguinte, q q vc acha de "catalogarmos" os veiculos, ficaria mais facil, por exemplo pra gente seguir a ordem, pois desse modo, poderiamos fazer 1 ordem inversa, vc começa dos 1º aos ultimos e eu dos ultimos pros 1º... Flw!!!
bom... hj finalmente ligaram a net aqui em casa (2 mega, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D). quanto ao vue, realmente, se fosse possível é uma mão na roda, a gente cria todo o canário de fundo em questão de minutos, a atmostera pronta e com alta qualidade... para uma produção grande assim acho que se fosse possível pouparia muuuuuuuuito tempo e a qualidade seria 100%. mas de qualquer maneira, vamos trabalhar com o que temos né. quanto aos carros, galera, tava pensando, reparei no peso dos carros dps de texturizados e tudo eles na mesma cena e tal... galera, haja pc!!! oq acham de a gente procurar carros low poly e usar low poly nas cenas de fundo? tipo, só os carros que estão lááááá na frente sabem, passando nas ruas de longe e tal, pq senão não vai dar! o megáne por exemplo, nao sei se era meu pc, mas aqui ja tava travando um pouco, imaginai 5, 10, 15 carros mais prádios, personagens, a iluminação, texturas, cenários... acho que nenhum de nós tem supercomputadores né? doggone, exportando pra fbx, crie uma biblioteca de materiais, dps só recoloca nos modelos. viu, em ordem alfabética, do lancia para baixo deixa comigo! mexi no suzuki (akele q lembra um mini cooper), noclie e no megane...mes q vem tem enem então a coisa aqui ta complicada... mas acho que a divisão ta boa ne... vou instalar o max 2009 aqui. flw
cara, eu tenho aqui uma imagem de ranhura pra usar de bump! ela é de algum jogo de corrida q tem no pc (acho q é grid), é só achar aqui e usar esse esquema. vou fazer uns testes e posto amanhã.
bom, olha rogério, acho que os carros que vão aparecer próximos tem que ser high, pq senão a gente perde em qualidade, mas os mais longe e gente pode bolar meios de reduzir sim... aí a gente fica tipo com 2 versões de cada modelo uma pra perto e outra pra longe... no caso do megane acho que ta complicado, ta td convertido em poly, pra mapear é uma droga mas va la... agora reduzir polys dali vai ser complicado. o astra está com enorme detalhamento interno, eu deletei a maior parte desses detalhes, pq não tem necessidade, e aproveitei o interior no carro do mark. quanto ao pneu low poly, olha só, a primeira ta com interations 1 e a segunda 2, uma com 1500 e outra 6 mil polys. ve aí.
Ae galera, entrei para ver o trampo do meu colega T-rex e estou gostando bastante dos modelos! Bola pra frente.....pq para traz doi! Parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
vlw sidi. pois é, aproveitando rogerio, olha infelizmente faz tempo que não tenho tempo para fazer os modelos, desculpa a demora, mas ta difícil mesmo por aqui... mil problemas, mais enem, mais treinos acaba que não to tendo la muito tempo para o 3ds max.
cara muito boa a tedtura que vc usou! acho que esse aí dá para substituir os high poly que estão nos modelos atuais tranquilo! tem como vc upar ele e postar o link? ah, e cara mais uma vez peço desculpas pela demora, eu ja deveria estar com tudo pronto, mas a coisa ta complicada demais aqui, as vezes eu pego um pouco nas texturas e coloquei roda em alguns, outros eu removi detalhes do interior que são desnecessários.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 14 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, Guilherme Santos, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.