Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Matheus   Itapetinga - BA
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

aqui está.
Photobucket Bom dia a tds, aqui esta 1 render da moto, ainda faltam alguns detalhes, como o bump do pneu e alguns materiais que ate jah modifiquei, mas fiz essa img ontem e nao consegui postar... Ps: vlw t-rex, to usando o bump jah!!!!!
Gente, trabalhando no aston martin agora logo mais mando ups
exportando em .fbx pra versao inferior sera q funfa.... intaum aqui em casa rogerio, to usando o 2010. tb soh tenho o vue 7... vamos ver esse lance... vou fazer uns testes aqui e se a net for generosa eu respondo... ps: manda o roteiro pro meu email pls!!!!!!
certo, ams atmosfera e o de menos nessa altura do campe importante acho q sejam as geometrias leves por enquanto...
galera, tenho um projeto para essa semana que preciso concluir, então vou ver o que da para fazer, eu ja baixei o pacote. vou ver se consigo preparar a parte de animação dos carros. eu nao sei como voces fazem ms eu vou deixar bem simples para a animar, vou deixar points para o controle do carro, entao... um point para controlar sentido linear e outro no sentido angular do movimento.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Photobucket oia o aston ae galera!!!!
ah ok, melhor entao rogerio, pode deixar que vou fazer as texturas, detalhe MR ou Vray?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
olha, eu só estou com o max 2010 aqui... o carro do mark está nele, mas eu vou tentar recuperar o max 9 q eu tinha aqui... aí eu exporto e texturizo nele, se for o caso.
Ah, eu ia esquecendo... olha, vou participar do Accident Challenge da cg-arena, e na minha cena haverão carros, se dps de a cena pronta vc quiser aproveitar no filme tbm... mas só posso liberar ele dps de postar meu trabalho final no contest... vou modelar um trem-bala e aviões tbm... se for de alguma utilidade...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 3 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.