Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

viu... tem como postar o roteiro dnovo pra mim? perdi ele na formatação :D ou melhor nas... foi tanto problema ultimamente...
viu rogerio, tem alguma cena que ele abre o porta-malas? só pra saber.
pois é, só queria saber pq aí reduzo um pouquinho os polys... só to com umas dúvidas aqui sobre como fazer a modelagem... to estudando uns carros aqui mas ta blz, vou modelar td.
Opa galera voltei, oia rogerio, ter ateh tem, conheço dois caras da tresd1, mas um deles deve ta ocupadão mas posso falar, e outro sumiu daqui mesmo, nunca mais vi!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
oi rogerio, olha, me desculpa aew, to com uns problemas pessoais e acho que nos próximos dias não vou poder concluir o projeto. hj estive trabalhando nos materiais dos bancos, mas a modelagem não está 100%... mas vo trabalhando na medida do possível. só q nos próximos dias vou estar meio ausente, talvez nem chegue perto do pc... intaum... assim que estiver td ok por aqui eu apareço.
Ola rogerio, me interessei na ideia, vi que vc falou de arrecadaçao e tal, td isso eh a melhor coisa do mundo, receber pelo seu trabalho, porem acho mais interessante por ser 1 etapa fundamental no nosso aprendizado. me coloco a disposiçao do grupo, personagens eu to aprendendo, usando tecnicas de retopologia no zbrush, porem nada avançado. Na modelagem e texturizaçao de edificaçoes ja me garanto 1 poco mais... Gostaria de fazer parte da equipe!!!!! abraços!!!!
Preciso saber exatamente quais modelos serao feitos e quais estao finalizados, pq vi que o t-rex e o edone estao com eles tb, assim precisamos evitar "trabalho duplicado". abraço!!!
Ah, trabalho razoavelmente com particulas tb. Real flow, fume fx e o Pflow tb nada mto avançado, mas e o que realmente curto... abraços!!!! ps:meu msn [email protected] mas nao to entrando mto ultimamente
ufa, li tds paginas pra ficar por dentro, nossa cara, 1 novela neh, eu pensei que fosse 1 pagina soh d posts qdo escrevi. Bom rogerio, pode me mandar o roteiro??? abraços!!!!
doggone, seguinte, os modelos que eu fiz foram a picape, 100% por mim, e um outro carro que foi criado pelo rogerio, e eu apenas concluí, e agora estou com o carro do mark, aquele compacto vermelho que postei aqui... com o edo não sei dizer oqq tem, mas vou ver com ele, desses modelos que o rogerio se referiu eu não trabalhei nenhum ainda, mas vai postando a lista dos que vc faz, pq assim a gente tem um controle e eu sei oq precisa e oq não precisa fazer, certo?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.