Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

Também to aqui...hehe
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
Cara, achei legal o teu projeto... Tambem tô pensando em produzir animação. Se eu puder ajudar, seria legal. Bem, acho que a grande sacado do 3D, é poder "brincar" com as possibilidades e viabilizar coisas que na prática seriam impossíveis. Como o Homem-Aranha, Final Fantasy, etc. Sinceramente, não vejo porque em fazer um filme 3D com roteiro "comum". Seria mais fácil e barato usar atores de verdade. Acho que explorar um visual mais caricato faria mais sentido pouparia muito trabalho, ainda mais numa produção sem grana. E ainda mais nessa sua idéia, daria pra fazer algo bem legal. Tem muito jeito legal de fazer algo caricato. Acontece que a gente tá tão acostumado a ver porcaria que dá a té medo. Bem, o que você pretende com a produção? Por onde começar, se vai ter um storyboard, cronograma, etc.
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
Bem, acho que o principal você já tem... determinação. Vá em frente e cala a boca de todo mundo que fala contra. Só acho que pra fazer um filme 3D realista, é tão ou mais difícil quanto fazer com atores comuns. E sendo surrealista, ficaria mais atraente. Mas é minha opinião. Quanto ao storyboard, acho necessário sim, e quem acha que não, é porque não entende nada do processo. A Pixar acha necessário, a Fox, a Dreamworks, o Spielberg, o Fernando Meirelles, o Carlos Saldanha, o George Lucas, só gente que não manja nada... mesmo que você vá fazer o filme sozinho, vai precisar de um. É um mapa doque você tá fazendo. É o alicerce da produção. É ná produção do storyboard que você vai descobrir coisas que podem ser mudadas, ou possibilidades que você não tinha pensado. Já pensou em deletar uma sequência que você acha que não ficou legal, depois de tudo modelado e renderizado? O Story pode poupar você disso. Não precisa ser nada sofisticado. Pode ser boneco de palitinhos mesmo. Mas tem que ter compromisso com enquadrtamento de camera, timing, etc. T+
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
bom rogeriodilima, na evrdade eu tive aquele probleminha aqui com meu pc, os arquivos que eu recuperei não estão 100% finalizados... mas eles me deram tanta dor de cabeça que fiquei sem ânimo pra concluir esses, e achei mais produtivo ir para o do mark, que eu tava com a maior vontade de fazer... mas pra concluí-los é questão de 1 dia mais ou menos e eu re-termino eles. o edone ta fazendo aquele caminhão lá, mas não sei a quantas anda o progresso, e o carro do mark ta indo rápido, ja estou com a parte externa quase concluída, mas o interior vai ser meio demorado né, tem muito detalhe. tbm tem aquele meu concept que fiz no início do ano que vou adaptar e remodelar, mas como eu ja tenho ele vai ser rápido e em dois ou 3 dias eu faço ele.
bom, só pra mostrar onde estou com o carro do mark... claro, to pensando no final criar detalhes como uns amassadinhos na lataria, um risco talvez... e sujar um pouco ele né, pra dar a noção de uso. mais um pouco e começo o interior (pra ser sincero não sei por onde começar, hehe, mas to pesquisando referencias e vo ver como eu me acerto melhor aqui).
bom, como eu disse, ta quase no fim a modelagem externa, diz aí o q vc acha rogerio.
vlw! ow, só avisando q to sem pc, a placa mãe dnovo... rsrsrs mas acho que vou trocar de pc, por enqto to impossibilitado de fazer qlqr coisa
Aew galera quero participa tmb, tipo poderiamos fazer um grupo no msn se naum existir, achei dahora a iniciativa da galera, se todos continuarem fazer a sua parte o filme sai logo logo, quero participa tmb, qualqeur coisa mandem pra mim!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Posso sim, masi o problema eh que num tenho scanner, mas posso fazer de dois jeitos fazendo no papel e usando a camera pra tirar foto, ou fazer no photoshop (no ps demoraria mais acho) oque me diz rogerio?
Vamo fazer o seguinte, bom tenho 5 horas por dia pra faze isso mas nessa 5 tmb faço algumas coisinha minhas, posso fazer uma cena por dia ou até 3 cenas oque vc acha, meu e-mail é: [email protected] manda o roteiro la que dai ja começo ok?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.