Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

Ok! Então acho melhor, antes de começar a fazer esta estrada daí, definir o cenário geral da cidade... Vou dá uma estudada no projeto, buscar referências, e definir um modelo de cidade... daí eu apresento aqui... acho que lá pra domingo ou segunda a noite eu posto aqui!
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br
bom galera peço desculpas a todos.... o que ocorre é o seguinte estou passando por um momento complicado na minha vida " financeiro" pra facilitar minha vida mais ainda o meu pc cocmeçou a trava toda vez que abro o max quando estava no final do predio " que seria o meu modelo" perdi todo o trabalho nao tendo mais como funcionar o max aki... ja formatei tudo ja tentei um monte de coisa no maximo o que eu consigo fazer aki é uma parede se eu colocar 2 ja trava....intendo um pouco de infirmatica" conheço bem o meu pc rsrsrs" nao é nada com ele nem com registros de alocamento " estranho issu não axa" será que ele nao está querendo mais trabalhar no projeto? eu responderia o seguinte amigos...depois de tudo que me aconteceu nos ultimos 3 meses, eu mesmo nao dulvido mais de nada....infelizmente estou saindo por esses motivos o que me deixa a total certeza que o projeto ja deu certo estou acompanhando o que precisar de cad "ainda funciona aki" estou disponivel devo ficar fora da net um pouco por motivos quase que relatado acima... desde já agradesço a todos que sempre me deram uma dica ou apoio ao rogerio por me dar uma oportunidade de participar do projeto...caso eu consiga resolver terei o maior prazer de participar se não com trabalho pelo menos como um fã e apoio moral grato a todos Osmar Nunes
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
cad&max, coisa chata esse negócio do pc hein... infelizmente essas coisas acontecem. Bom rogerio, olha, desculpa a demora em novos ups, aqui ta meio corrido essa semana toda. hj sobrou um tempinho e resolvi fazer o modelo do speed pra dar uma relaxada um pouco, mas pode contar com 3 modelos até sábado que vem, a picape, o seu modelo concluido e um outro concept. eu tbm tenho aquele concept do desafio cg-auto que fiz em janeiro... eu ainda estava começando com a modelagem de autos, mas acho que o design dele ta bom só precisa dar uma repaginada nele, mas ja estaria bem adiantado tbm, aí ja são 4.
Bom, ja comecei a modelar o mark baseado no sketch segue ai a imagem, depois posto mais ups. Abraço
Olá a todos... Fiz esta definição do cenário da cidade baseado obiviamente no roteiro... não lí o roteiro até o final não, por isso vejam o que pode estar faltando e possíveis erros! Vamos ter que modelar um monte de predio e cazinhas low-poly para preencher esses espaços... rsrsrsrs mas o trabalho vai ficar ótimo. Bom trabalho a todos, Sergio Sena
pô bacana! to vendo q sair algo bem show dai... parabens
Beleza! Vou providenciar as mudanças!
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br
estou baixando. aquele seu arquivo que vc me mandou está quase pronto. vou pegar os bancos dele e salvar em um arquivo separado, deixá-los tbm como padrão para os "figurantes" para que dê para colocar um vidro mais claro, ele está bem low poly ta perfeito. depois desses primeiros modelos acho que vou fazer o do mark, já que ele é essencial para o inicio dos trabalhos. ele vai ser o mais demorado de todos, pq tem que ser extremamente detalhado né. ja estou dando uma boa pesquisada no interior de veículos, mas eu queria saber uma coisa, que tipo de carro é? ele tem muitos componentes, tipo bem completo com opcionais e tudo ou é mais basicão? novo ou velho? popular, sedan..? bem cuidado um caindo aos pedaços, com estofado rasgado, lataria enferrujada...? eu até presumo pelo que li do perfil do mark não seria uma lata velha do tipo que o luciano huck gosta, hehe, mas seria bom uma descrição bem detalhada.
pessoal, primeiramente queria perdir desculpas pela demora em postar mais alguma coisa. eu tinha na cabeça um cronograma pra semana para dar conta de tudo, mas infelizmente por algumas coisas aqui acabou que praticamente nem vi o pc até hj a noite, então... bom, mas ta aí um upzinho. seguinte rogerio, eu to terminando esse carro, mas vou tomar a liberdade de modificar algumas coisas ali. a janela tava torta (acho que ainda ta um pouquinho) e acho que esse relevo da frente talvez esteja um pouquinho alto demais. quanto ao interior, não detalhei, como vc pode ver fica só a "silhueta" como vc havia descrito para os figurantes, acho que não vai precisar aparecer os detalhes do interior ne. ainda não ta concluido mas falta pouca coisa, daí ja vou pro carro do mark. essa imagem ta de baixa qualidade pra ser um render rapido mesmo.
yd certo, vou fazer isso então. ah, e posta uma imagem do carro a pra gente ver, blz?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.