Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

uhehehe, esse eu ja tinha feito... rrs, acho que sem ele não funciona ne :P
to postando só pra avisar que vou atrasar um pouco os trabalhos... pra completa a droga da semana peguei uma droga de um vírus e vou ter que formatar a droga do pc pra não ficar tão uma droga assim. Droga! rsrsrs, bom é isso, amanhã vai o dia pra organizar tudo de volta, correr atras de driver, instalar programas...
Parabéns a todos os envolvidos pelo ânimo. Fico na torcida pra que sigam até finalizar o Longa. Mas 70 min de animação é tempo pacas, hein?! E independente se é realista ou cartoom, são 4.200 segundos... uma referência de tempo de execuçao de animação de boa qualidade é de 5 segundos por semana. E se eu bem me lembro, a Pixar leva 2 anos por longa, com mais de uma centena de animadores e mais outro tanto de profissionais das outras áreas. Claro que não é regra, mas alguém citou de usar a Pixar como referência, então... Por outro lado, tem estúdio no Japão que produz 5 min/semana/artista, com outra linguagem, de anime; derepente é uma opção pra esse projeto. Mas acho que é importante vcs terem em mente, a trabalheira que a parte da animação dos personagens vai dar. Li toda a discussão e tem muita coisa interessante, principalmente daqueles que começam: "sem querer ser chato..." . Então me permitam dar uns pitacos, mas que também são pra contribuir, belez? Sobre realismo x cartoom, por exemplo, tem um negócio chamado "uncanny valley" que vale uma lida: http://en.wikipedia.org/wiki/File:Mori_Uncanny_Valley.svg Ao meu ver, o que mais vcs pecam, é a parte de concepção que está meio negligenciada. Pega Ratatoille, KungFu Panda, qq um, teve todos os personagens estudados à exaustão. Não só na forma, mas na personalidade, nas expressões e poses que fariam durante o filme, na relação de um personagem com outro, e suas cores, definidas também em relação às cores do BG, que foram definidas de acordo com a narrativa etc. E isso tudo, acontece na fase inicial, pra evitar "refazimento. E vcs falaram também de manter a unidade no desenho das coisas... tem muito sentido; eu botaria um concept designer na linha de produção. Por tudo que eu vi e li aqui, o que vc acham de fazer primeiro o trailer do filme? Funcionaria como um primeiro laboratório, seria mais fácil, mais curto, ajustaria o time, daria uma idéia do tempo que a produção do longa tomará e ainda poderia ser usado pra arrumar patrocínio. E como teaser, já deixaria muita gente na espera de ver o filme. De qq forma, fico na torcida aqui! Boa sorte, Galera!
cara muito doido curto muito carro deste tipo lowrider e muscle car, parabens ta muito show...
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Aí segue alguns UPs, ainda faltam muitos ajustes a se fazer como a textura e o cabelo. mas ja da pra ter uma ideia do andamento. e tambem preciso de sugestões de vcs pra mudar alguma coisa, ou mesmo se ta no caminho certo se é neste estilo que vcs querem...rsrs Abraço, té+
Galera dei uma sumida por causa que essa semana foi "lasca" pra mim... Vou postar o mapa da cidade Amanhã. Abração! AhhH! Esse carro aí ficou espetacular! O arredondamento das faces... tá ótimo... se todos os outros seguirem esse detalhamento vai ficar fantástico. T-Rex postou um massa, mas eu achei que ficou um pouco futurístico... Assim... não bate muito com o perfil de Mark... mas a modelagem dele tá excelente também!
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br
Bom, primeiramente, muito bom o carro cara, ficou lindão. só acho que a gente pode trabalhar uma réplica dele tbm pra ser usado, mas não tão bonito sabe... um todo enferrujado, mal cuidado, pq afinal não da pra ter todos os carros brilhando né? quanto ao carro do mark, gente, to com um contratempo... problemas na placa mãe, espero que de pra arrumar, mas por hora to parado. De qualquer maneira não deve ser nada de mais e amanhã ja devo poder trabalhar no carro do mark, hehe, assim como em outros projetos que eu tinha prometido pra 3dreamer :P e da=lhe correria, rsrsrs. bom, é isso, to avisando então desse probleminha ta certo? flw.
Bom pessoal, vou narrar o filme de terror que aconteceu com os modelos dos meus carros aqui. Bom, ontem meu pc tava travando tudo aqui... chegou uma hora que não era mais possível mexer nele. escaneei o pc e descobri um virus nele, logo presumi que era o causador do problema. Bom, decidi formatar. Organizei tudo para os backupes e tava tudo certinho, acontece que diversas vezes o pc parou nesse período em que eu organizava os arquivos em outras partições e no meu pen drive o pc parou diversas vezes... bom, numa dessas vezes travou enquanto eu copiava os arquivos do projeto para outra unidade, que estava em um rar, por isso não notei que havia algum problema, ele estava lá... entretanto, hj, depois da formatação, e de o problema estar aparentemente resolvido, comecei a reorganizar meus arquivos e adivinhem.. TAM, corrompido! gente, fiquei maluco aqui, uhehehe, vcs nem imaginam, revirei o pc atrás de cópias dos arquivos, backupes que eu tivesse feito, qualquer coisa e nada... eu ja tava quase desistindo mas botei todas as minhas esperenças no Recuva... uffa, por sorte ele me salvou. Depois de muitas horas eu finalmente consegui recuperar ao menos um arquivo de cada um, praticamente concluidos, mas foi um sufoco... rrsrsrs, se foi. minha galeria com todas as imagens 3d que eu fiz até hj se foi, mas felizmente praticamente tudo está registrado aqui na 3d1, e algumas estão no meu blogfólio. Hehe, to me recuperando do susto ainda... afinal, era o trabalho do mês inteiro ali né, felizmente deu tudo certo. os materiais e texturas estão a salvo na pasta do max que ta tudo certo.
seguem as primeiras imagens do carro do mark. hehe, meio ford ká, meio corsa.. rsrs.
pessoal!!!! kd vcs????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.