Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

pessoal, parabens aos produtores... ta animal!!!! abç
bom, por falar nisso, no interior nao tem mta coisa não... é dar uns detalhes no teto, na porte e no painel, cintos de segurança e ta pronto...
pessoal vi esse post agora, e achei bem legal, eu nao to ligado no que está acontecendo, mas posso ajudar com modelagem de carros, se estiver precisando de algum modelo podem contar comigo, to vendo alguns desenhos e ta ficando otimo, estao arrebentando galera! parabens!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Ok rogerio, manda esse pacote eu vou ver o que da pra fazer!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
tenho o max 9 e o max 2010
então rogerio, olha, esse é o carro do mark sim, por isso o detalhamento. a placa que eu uso é uma geforce 7200 GS 256mb, ou seja, uma porcaria... mas aqui roda bem até... claro, com cenários, vários carros e tal... acho que a gente tem que criar cenários em low poly só para animar o movimento dos carros e salvar a animação, aí dps exportar para o arquivo em que os personagens estão, pq senão vai ficar complicado mesmo. agora, quanto aos personagens, kd o pessoal???
...
tatd certo, vou concluir esses modelos aqui, e ver se consigo esses q vc pediu, ou então eu modelo algum... modelar só o exterior não é mto demorado nem complicado né.
bom dia a tds, rogerio, baixei os veiculos, texturizei a moto, ja posto 1 up...guentae... bom, nao estou participando beeem mais ativamente por 1 simples motivo.... a net aqui em casa eh 1 ¨%$¨&%$¨&$ ou seja, qdo dah umas 10:00 AM, jah era, e ae, naum consigo mais conectar.. to soh esperando 1 renderzinho da moto e jah mando!!!!!!!
aew, olha só, daqui a pouco posto o bump da roda aqui blz? só to com umas coisas aqui mas daki a pokinho ja coloco pra vc baixar. oq eu fiz foi uma textura simples, vc ajusta com o uvw map msm.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.