Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
Claudio   Vila Velha ES - AC
kaiosuzuki   Londrina-PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

O rogerio... naum sei pq mas to tentando baixar o arquivo com os carros e não ta dando, ele vem corrompido :S
pois é, baixei ums 8 vezes hj, e todas veio corrompido, tentei de tres navegadores diferentes. mas vou tentar dnovo agora pra ver no q q da. resetei todas as configurações da minha internet.
baixei os 1 links postados, agora aquele ultimo de 100 e pocos megas nao baixei. to fazendo variaçoes dos modelos rogerio.. add sujeira e detalhes diferentes ok??!!! abraço!!!
1 passo d cada vez neh, msm sendo os primeiros links, tem uns 7 carros e 1 moto, qdo terminar esses eu baixo o resto... senao embola o mei d campo..heheh
cara... baixei denovo, e veio corrompido denovo. mas hj fiz vários outros donwnloads, minh net e o winrar aqui estão ok tbm... não faço idéia de qual é o problema.
estranho... vou baixar dnovo amanhã. alias, como eu disse, to proveitando aqui um trabalho paralelo, vou fazer uns modelos pro accident contest da cg-arena, dps q ele passar a gente pode usar no filme tbm. estou fazendo os modelos sem caracterização de marca nem nada pro contest, então...ja fica pronto.
agora foi, uffa. huehehe.
to mei sumido pq num to parando mto em casa, semana q vem normaliza...
rogerio, eu já tinha visto essa imagem na galeria, e pra mim é uma das imagens mais legais que já vi no site, é um estilo muito legal, sem dúvida seria muito interessante seguir essa linga, fica uma coisa bem agradável de se ver. Ah, e só pra constar, o carro do mark, eu to revendo umas coisas do interior, tem coisa q nao tá batendo aqui por isso a demora, to usando o uno do meu pai como referencia, mas algumas coisas dentro dele não estão legais, pq tem que ficar perfeito, e a porta na hora de animar ia bater na lataria, então to refazendo a parte interna dela. como o doggone eu tbm tive bastante coisa ultimamente, meu irmão tava cheio de trabalhos de escola e usou o pc a semana toda, mas to aew... se vc quiser que vá adiantando as texturas dos outros carros é só falar, pelo que vi a maioria ta praticamente pronta, é só dar um up.
pessoal, desculpa a ausencia, to sem net. aew doggone, posta uma lista dos q vc fez pra mim nao repetir.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711209.

Total de membros registrados: 138737

Últimos membros registrados: yecow, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 4 membro(s) e 434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.