Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

pois eh, a gnte tem que definir um padrão para isso. eu tenho usado o max 9, principalmente por causa de alguns plugins, mas a essa altura acho que todos os plugins que uso têm versão para o max 2010... se fosse possível seria bem melhor né, afinal as opções de gaphite modeling são uma mãozaça na roda(até pq eu tenho um probleminha a mais, uma manchona preta no meu monitos que molhou :D) mas bom, então, acho que vários plugins podem ter isso, tipo, nao sei se o greeble por exemplo, o 2009 é compatível com o 9 ou o 2010, essas coisas....
pois é, mas essas facilidade são na versão paga não? olha, só os básicos mesmo, greeble, unwrella, craft, de resto até tinha um monte no 9 mas nem uso praticamente. pra mim é até melhor usar o 2010, mas aew todo mundo tem que tar usando ele ne, aí que tá.
não, eu to falando do craft animator... a versão free é a mais básica só com as rodas e a carroceria, as outras são pagas, a gente tem um limite de 24 horas para usar. quanto ao max 2010, sem dúvidas o trabalho flui muito melhor pq as principais funções estão bem na mão, acaba ainda que o trabalho sai mais rápido.
uma referencia muito boa para a gente basear o trabalho. viu, o pneu vou usar o que vc fez, está muito bom e bem leva, aí criei um bump de uma empresa ficícia para aplicar. hoje não pude fazer nada no carro, mas amanhã faço, e acho que ja concluo a modelagem.
E ai rogeriodilima blz cara???ai mano curti bastante sua ideia hein,queria saber se ainda tem vaga para modelagem de auto...se tiver e so me mandar uma blue ai de algum carro q queira na anima e me fala o render q vai usar q vejo o q faço aqui para ajudar voces nessa jornada...Assim posso ajudar o mestre Trex na modelagem dos carangos... flw ai cara PAZ
Rogerio, estou com alguns trabalhos aqui, porém assim que liberar, eu começo a modelar os personagens abraçao cara !!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Entao rogeriodilima esse carro preto e conceito sim,mas eu nao acho ele legal nao,vou postar o link dele para vc dar uma olhada http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44348&start=0 Tem algumas coisas para terminar...E tambem tenho esse outro inacabado http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47155&highlight=edone Porem os dois sao HighPoly... se quizer usar algum deles ou senao faço outros mudando algumas coisas para nao deixa - lo igual ao original... Qtos carros mais ou menos serao usados no projeto?qtos de passeio e qtos tunados?? Aguardo respostas Abraço
Ah mais uma coisa,nao sei mexer com o MR so sei mexer no Vray...se eu for texturizar no MR ira ficar muito ruim
E ae galera blz? dei uma sumidinha por causa das provas da facul, mas graças a Deus ja acabaram...rsrsrs agora ja da pra pegar um pouco mais firme. ja comecei a modelar Mark com base no Mark Rufallo. Depois posto algumas imagens aqui.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
[i:8e5b86e910]Bom, ai estao as primeiras imagens [/i:8e5b86e910]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.