Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

ah outra coisa ... o tamanho da pista .. vc tem alguma idéia??? tipo pode ter curvas e talz ou é reta a vida inteira ... imaginei de q como vai ter vista aaérea rola de fazer umas curvas n???!!!
ok
maquetes pode deixar comigo estou começando a trabalhar....só preciso de mais detalhes meio antigo ??? em que Época acontece tudo...QUANTIDADE DE MATERIAL" MOVEIS" essas coisas depois disso mãos na massa ou seja " no teclado e mouse xD"
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
bom eu sei modelar ... parte inorganica principalmente ... mas to mechendo com organico ... tem um personagem que eu comecei la na 3Dreamer depois da uma olhada la ... mas nada real do jeito q vc ta querendo ... a questão do render ... com as linhas de Toon ... e facil ... o foda e trabalhar as imagens pra fazer os materiais ... a linha com Toon e so usar o plugin que faz automatico!!! To mechendo com animação de personagem .... mas precisa de mais 1 pessoa !!!! Sei mecher em Premier ... n sei nada de after .... mas sei de audio ... se quiserem e a coisa andar rapido da pra usar o estudio de audio da minha faculdade ... eu estudo publicidade e propaganda la na UCG .... tem um estudio de audio MUITO bom.... mas no meio do ano que vem eu termino a facul ... dai n da pra usar la mais!!!!