Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

ah outra coisa ... o tamanho da pista .. vc tem alguma idéia??? tipo pode ter curvas e talz ou é reta a vida inteira ... imaginei de q como vai ter vista aaérea rola de fazer umas curvas n???!!!
ok
maquetes pode deixar comigo estou começando a trabalhar....só preciso de mais detalhes meio antigo ??? em que Época acontece tudo...QUANTIDADE DE MATERIAL" MOVEIS" essas coisas depois disso mãos na massa ou seja " no teclado e mouse xD"
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
bom eu sei modelar ... parte inorganica principalmente ... mas to mechendo com organico ... tem um personagem que eu comecei la na 3Dreamer depois da uma olhada la ... mas nada real do jeito q vc ta querendo ... a questão do render ... com as linhas de Toon ... e facil ... o foda e trabalhar as imagens pra fazer os materiais ... a linha com Toon e so usar o plugin que faz automatico!!! To mechendo com animação de personagem .... mas precisa de mais 1 pessoa !!!! Sei mecher em Premier ... n sei nada de after .... mas sei de audio ... se quiserem e a coisa andar rapido da pra usar o estudio de audio da minha faculdade ... eu estudo publicidade e propaganda la na UCG .... tem um estudio de audio MUITO bom.... mas no meio do ano que vem eu termino a facul ... dai n da pra usar la mais!!!!
ae eu n modelei certinho n ... e como eu disse textura eu sou uma negação !!! mas da pra ter uma noção como pode ficar com as arvores e talz !!! Bom kra da sim pra usar o estudio da facul ... mas tem q ser coisa séria ... pq la tem q marcar hora e talz !!! as pessoas eu arrumo ... eu tenho 2 projetos de curta e 1 de longa ...junto com outros 2 amigos meus .... que estão concorrendo a editais pra pegar verba!!! Dai consigo com algum deles pra fazer isso ... no nosso caso temos que ver como vai ser feita a dublagem ... se vamos gravar o som e dublar por cima ou fazer a imagem e o dublador que se vire !!! tem q pensar isso ae!!! Mas no mais e isso .. eu vou trabalhar mais na imagem ae da estrada e depois posto ela melhor um pouco
Bom projetei issu ai da um olhada pra que eu começe a modelar ok
kra mandar ver ... ta do jeito q ele pediu !!! manda brasa e bote aki pra nos vermos!!!!
olha, pelo que sei a voz é gravada antes da animação. não sei como vcs pretendem, mas é o método que se usa, pq depois na animação dá pra sincronizar tudo. quanto ao render em cartoon, bom, seria apenas o material né? tipo, as modelagens continuam iguais, seguindo o mesmo modelo e tal? isso pq ja comecei o carro em estilo realista... aliás, falando nisso, desculpa a demora, ja era pra eu ter terminado, mas é que semana passada foi complicada, mas logo eu termino a modelagem, aí texturas tem que ver né... eu ja tava até bolando os esquemas das texturas que eu ia usar, vou deixar isso pra dps então e vou trabalhando só em modelagens.
tá ai uma imagem do predio como o mesmo se chama "édifil mesmo rsrsrs" nao sei se vai dar pra passar nao... ainda nao tá com os materias... é só uma previa pra ver se é esse o caminho....como ainda estou começando estou meio perdido nas texturas avaliação por favor
boa rogerio, foi busca excelentes referencias, agora acho que não restam dúvidas sobre que estilo seguir né. quanto ao carro acho que então ta tudo certo, segue o mesmo esquema, blz entaum.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.