Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Ramires   Porto Velho - RO - RO
clebercmds   Timbó - SC - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
denner20   blumenau - SC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

rogeriodilima, bom, ja que o assunto é roteiro... bom, não deu pra mim ler inteiro ainda, mas do que li tenho apenas uma observação pessoal, não sei se dá pra mudar, ou se vc pretende... o título, ta muito transparente, tipo, ja dá na cara a história, e tbm não chama muito. acho que poderia ser pensada alguma coisa mais instigante tipo "Uma vida e sete dias" ou algo assim, sei lá, só lendo o roteiro por completo para saber, assim que eu tiver um bom tempo vou ler ele todo com bastante calma .
ae pessoal ainda naum tive tempo de ver o roteiro....ta meio complicada minha situação no momento...mas logo vou estar mais avontade... abraçoss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
ja baixei! olha, o formato .max não abriu aqui. mas o .FBX abriu de boa. tipo, vc tem um esquema de quais ruas efetivamente deve ser modeladas, quais vão aparcer nas cenas e devem ser mais detalhadas, outras que nem vão aparecer... seria interessante se vc posicionasse pra gente, até nessa imagem aí tipo um mapa, onde é a casa dele, o trabalho a casa da alícia, destacar as ruas que a principio seriam utilizadas... (o céu eu sei onde fica, pode deixar :P ). não precisa de trabalho não, vai no ps e faz uns rabiscos básicos só pra ilustrar, hehe vlw. mas o esquema da cidade ta muito bom. outra coisa, vi aquela discussão na cg-auto em que vcs discutiam a viabilidade ou não do fotorealismo... alguma decisão sobre isso? sei que pode ser complicado... mas se a gente conseguisse seria legal uma coisa mais real, mas na minha opinião tbm da pra ser cartoon muito bem, se for necessário. outra coisa.. e o pessoal? vc tem idéia de quantas pessoas seriam necessárias para fechar um grupo de trabalho? quantas ja tem? ... só pra ficar mais a par do caso... abçs.
bom... acho que a gente da conta sim... só que tem que ver certinho uma pessoa que entenda de animação e modelagem orgânica, pq não é moleza fazer isso com realismo naum.. principalmente animar, por mais que o cara seja bom, os movimentos sempre acabarão com um toque artificial, acho que vc tem consciencia disso né, aqueles filmes ultra-realistas que a gente vê são feitos com ferramentas de captura de expressões faciais e tal... mas os cenários e carros fica mais tranquilo. talvez tivesse que ter mais alguem pra ajudar mesmo nos personagens, acho que fica pesado só uma pessoa trabalhando neles... mas sei lá, claro, cada um tem sua própria maneira de rigar e tudo, mas acho que animadores se entendem, isso não vai ser um grande desafio. ah, outra coisa, vc tem algum prazo em mente?
kkk, bom, mas se der pra concorrer ao oscar não vou reclamar, uhahaha. vi os tutos aew, mas assim, o pessoal da parte orgânica se acerta, só que vai ser um trabalho duro... quanto a carros, animando com o craft animation fica de boa, e quanto à modelagem e texturização tbm essa parte da prafazer realista, ainda mais com auxílio do vue da pra dar um grande realismo no ambiente. bom, fico no aguardo de novidades então.
Aeee rogerio, tudo bom eu tava no topico do longa ano passado e estava muito ancioso pra participar porem, vi que "nao deu certo", mas fazer oq agora, voltando com esse projeto, mais uma vez eu peço sua permissao pra poder participar :D particularmente, eu me dou bem com organica de pessoas, e tbm rig acho q posso ser de boa utilidade, hehehe :P Abraçao rogerio, e parabens pelo seu roteiro, li algumas partes e achei show !!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Opa! E ae galera blz? Ultimamente tenho trabalhado bastante com texturização no zbrush e photoshop (o zbrush faz milagres viu...rsrs) E tambem to sugando bastante conhecimento com um amigo que trabalha comigo, ele ta terminando um curta agora pra monografia dele, ele manja pra caramba em animação. Bom entao no que precisar ae seja pra parte organica ou inorganica estamos ai. aguardo intruções, abraço té+
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
bom rogério, num posso começar a modelar hj, num to em casa, mas segunda começo a ver uns concepts inpirados de prefrencia em carros populares... assim que tiver alguma coisa posto aqui. vc tem ideia de mais ou menos quantos modelos precisa? só pra ter uma base... tbm seria interessante modelar uns onibus, taxis...
opa, ja to começando a bota a mão na massa! quanto ao filme, eu ja assisti algumas vezes. flws. ah, tem problema usar como base carros que existem? tipo, modelar com base na blueprint de um carro que existe e ir alterando ele na modelagem para diferenciar do original? acho que não né. estou começando um com base no Volkswagen Tiguan blz? hehe, vou começar pelos bonitos para aquecer, deixo os feinhos mais pro fim :P
blz. pensei assim, uns 8 carros normais então, 1 ambulância, 1 polícia, taxi, acho essencial, toda cidade tem taxis, desses 8 pelo menos uns 2 tem que ter modelos mais antigos um pouco né (afinal todo lugar tem um carrinho mais usado), 1 carro esportivo, e o resto carro popular. o que acha? aew os caminhões poderia ser 1 carreta, 1 caminhão pipa, e 1 dakeles tipo de mudança. quanto a motos, acho que tinha que ter pelo menos 2, acho que dava pra incluir um motoboy em alguma cena tbm (sem quebrar retrovisor :D ). vou ver se consigo pegar no primeiro modelo a tarde toda, acho que essa semana mesmo deve ficar pronto (não precisa de tantos detalhes no interior para os figurantes né).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 11 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vanderabelo, klogg, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.