Na verdade mesmo os mestres sempre tem oq aprender, os estudos nunca terminam, sejam para os leigos ou para os que ja tem uma certa experiencia no assunto rsrsrs.
Pois é to começando a gostar bastante do arc, creio q de pra fazer praticamente se não exatamente tudo com ele.
Na verdade esse foi um render que fiz rapido pra testar o material, ainda tenho alguns parametros pra testar e mudar, mas como to no trampo, vou fuçando nas horas vagas e esse semana aqui chegou alguns trampos q vão me tomar bastante tempo.
As colunas na veradde não são transparentes, elas estão com um material de metal enferrujado, mas não sei pq está dando esse aspécto de transparente, deve ser devido o reflexo do ambiente não sie bem, ainda preciso dar uma mexida nisso. é o mesmo material do pilar q sustenta o teto olhando na vista de fora do hangar.
Tem uma luz photométrica na cena, uma free light q coloquei pq tava muito escuro dentro do galpão ai, coloquei ela pra dar uma pequena clareada, mas acho q coloquei ela numa posição q gerou esse efeito, esqueci de mudar a posição dela na hora de dar o render.
Quando vc diz o brilho menos diffuso, vc se refere ao desfoque q os reflexos estão causando no material?
Sei q vc ta sempre enrolado e tal, mas vc tem msn? se tiver poderia me add, pra gente bater um papo e tal se isso não for te atrapalhar nem muito abuso da minha parte rsrsrs. o meu msn é
[email protected]
Vlw pela visita.
Abraços