Metal ray

Por: renarruda  

Em: 08/10/2009 19:00

Olá galera, hoje eu criei uma garagem para estudar um pouco de metal ray e vejam no que deu! abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Aqui um render com o V-ray!
Desligue o motor para não ficar essa fumaceira! hehehe. No Mental Ray você deve usar 1 luz fotométrica e photographic exposure. Veja o tutorial de iluminação interna do alberto que irá te ajudar muito. Quanto ao vray não sei nada. Marco.
Marco.
Valeu Marcos! vou dar uma olhada agora mesmo! abraço!
Ola. Essa fumaça esta dificultando a visualização da cena como um todo. Quanto ao v-ray acho que a textura aplicada no chão esta muito chapada, use um bump ou displace para melhorar isso. A textura aplicada na parede esta muito igual, a sujeira se repete muitas vezes, acho legal vc fazer uma variação, assim ficaria mais real. A iluminação no vray acho que vc deve usar 3 iluminações VRayLight: front, left e top, assim o carro terá um pouco mais de iluminação desse modo os detalhes serão mais visíveis. A configuração das luzes pode variar conforme vc configurou o render. Espero ter ajudado. Abraço
Juro que não saquei esse lance da fumaça!Foi essa a intenção mesmo?Se foi,seria legal você tentar pegar pela traseira e demonstrar saindo do escape,com a luz de freio acesa bem "vermelhona",ficaria massa,com a câmera levemente rotacionada,acho que ficaria massa hein! =) Flw brother!!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Você usou o que pra fazer essa fumaça? Foi com aqueles gizmos e environment, ou com um shader Parti Volume?
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^