Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
liezao   Jacareí
dami   João Pessoa pb - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
armandoumas   Belo Horizonte - MG
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Adilson projecto   lisboa portugal

Pink e Cérebro - Vamos Dominar o Mundo. :P

Por: Marcelo Ferreira  

Em: 14/11/2009 07:10

:-P Galera, estou fazendo o Pink e o Tulio gente boa, ta fazendo o Cérebro hehehee Coments :?:
Tá ficando massa... Depois quero ver o resultado final, curto demais esse desenho... hehehe
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Hehehe, laugusto, valeu : } ainda tenho que acertar os temidos loops rsrs e tbm as proporções´, pé , mao, orelha, boca, enfim te bastante trabalho ainda kkk abraçao manow, e valeu pelo coment !!!
aOKAPOKAPK pows... esse ta ficando massa!!! eu tenho o cerebro aki, ele mora dentro do meu pc. e todo de papel, feito por paper craft.. vou acompanhar o trabalho aki!!
Kkkkk marcio.alain valeu velhinhow teu cerebro, é desenho, comé que é? se tiver como mandar fotos, referencias, sei la, rsrs. ia ajudar muito manow mas nao qro atrapalhar tu : } valeu por postar aee !! (:
boh!! que massa!! ta ficando bem parecido!! show d+ parabens!!
hehehe, Valeu Rafael : } !!! brigadao
huahuauhahuuhahuahuha ta ficando irado !
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
Tah ficando dahora veio, perfeito. Até vi ele com aquela cara de retardado. hausdhausd. Continua postando ups. Abraco.
KKKKK Daniel MLG valeu meu velhow 11hank11 ashashuash tem razao, vo faze um render moh animal , com ele "estragando" os planos do cérebro soh isso q ele faz msm, sashsushuash galera, soh vou ter q parar ai, por uma seman, pq o "cérebro" tulio, teve uns compromissos e vai fica fora ai por um tempo, entao vo espera ele volta pra retomar o projeto valeeu gente !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 4 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.