Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
new   Belo Horizonte - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
flovecchio   santos sp - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Audi Q7 - WIP

Por: Marcelo Moraes  

Em: 08/12/2009 12:38

aí cara. tá indo muito bem, sua malha. dá pra ver nos sombreados.. pequenos amassados... coisa bem pouca.. mas já que é o primeiro, tá indo muito bem.. ps. quanto aos poligos de 5 lados.. da na mesma que os triangulos.. afinal. ele fará 1 de 4 lados e sobrará 3.... mnas... se vc deixá-los em local reto,.. de pouca curva, eles somem.... mas segue aí q tá interessante.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Vlw :)
Rapaz isso não tá com cara de iniciante não hein!!! Ou tu é realmente muito bom ou eu sou muito ruim... rsrsrs Tentei fazer o meu primeiro carro mas não sai do capô. Vou tentar pegar mais experiência com modelagem pra depois tentar novamente. Vc começou com um Plano ou com uma Box? Fez curso ou tá indo por conta? Tá ficando muito bom o trabalho. Vou acompanhar de perto! Parabens.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Opa Rafel, eu sou iniciante neh, naum fiz nenhum curso, soh que eu quiz aprender por que me sinto bem quando estou fazendo isso, mas agora deiu uma parada, por que ja eh final de ano e essa semana tive que estudar pros exames neh, amanha eu vou saber se passei !! ah, eu comecei com um tubo na parte da roda ali !! Valeu, desculpa eu demorar pra responder.
po legal sua audi ,to modelando uma tt agora ,ja posto algo ,manda up ,boas festas,,,
Valeu, boas festas, daqui uma semana acho que ja dou uns ups.. Abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 10 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vanderabelo, klogg, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.