Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
An3dre   Araras / SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
leandro nicolaci   São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC

Audi Q7 - WIP

Por: Marcelo Moraes  

Em: 08/12/2009 12:38

ta muito boa a modelagem, pra primeira então, está exelente! parabéns, quero ver finalizado... abraço
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
Gente, valeu !! nossa cara agora que voces disseram que tah bom, nooossa eu to taoo felizz ... :lol: :oops: chthome= tipo a lateria to fazendo tudo junto, ai as macanetas farois e as rodas eu vou fazer separado.. e eu vou tentar modelar o interior dele, mesmo que saia rum mas vou tentar neh ;) Abracos pra todos ai !! :D
E ai gente, modelei a roda que eu vou usar nele, ja sei, vc vai dizer mais e os pinos ?? tah, eu vou fazer ele como se fosse um carro de rally, e os caroos de corrida so tem um pino central (esse mesmo preto ali no meio ! :o :D ) Avaliem, a e tambem a roda nao tah mal modelada ali na borda, porque ela eh assim mesmo !! Abracos !! CRITIQUEM
Bom, essa é a luz traseira que eu fiz, e nao sei se esta bom, queria a opiniao de voces, por favor que ai eu ja arrumo. Abracos
ta ficando muito bom estou acompanhando
oi galera vim postar minhas criacoes
a malha tá ficando muito legal! bem limpa e definida! tá de parabéns! continue postando!
Valeu galera, mais um up, as macanetas..
impressionante a qualidade das malhas, cara. tá de parabéns, msm! um abraço!
Vlw !! :) bah, agora me pintou uma duvida, sera que eu puxo o vidro da propria carroceria ou eu faco separado ??
E ai gente, avaliem o vidro, nao sei se do jeito que fiz ta certo..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 14 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, klogg, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.