Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dnmorato   Brasília - DF
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Moraes   São Paulo

sketchbook - Caramello

Por: Kramello  

Em: 30/12/2009 11:28

marianosteiner: ta add já! valew Ali: vaalew cara! então, os livros são "Atlas of human anatomy for the artists" de Stephen Rogers Peck. e o outro é "Anatomy for the artists" de Sarah Simblet. Eu comprei os dois pela amazon. É site gringo, entao demora em media de um mes pra chegar as encomendas! se eu nao me engano paguei 56 dolares, com frete e tudo.. nos dois! mas se vc prefirir, tem aqui no brasil tb, o segundo livro que falei ja encontrei na saraiva.. acho que por 70 reais! ja o outro nao sei, mas deve ter tb! cara, valew pelo link, eu ja conhecia sim.. nunca cheguei a usar, mas estou com vontade! acho que vou comprar para fazer um teste! depois posta seus estudos tb cara :) abraço
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
muitoo bom cara mto bom! =) e de santo andre ? ahuhuahuahuahu trampo no diário do grande abc joww huahuahuahuah abraço
É tudo uma questão de perspectiva
pedropasquale: vaalew man :) hahahahahaha sou simm! por sinal, moro perto do diário! HAHAHA :D vc é de sao caetano? conheço uns perdidos de la, se pa deve ser amigos em comum, todo mundo se conhece em Scs! eahaehuae abraaço, valew!
Kramello - parabéns, segue as dicas da galera e do mestre Glauco, o caminho é esse mesmo, tem um livro bem legal que é "Drawing the head & figure - by Jack Hamm" da pra ter uma noção muito legal de anatomia. estou colocando em anexo uma imagem que curto muito e acho muito boa para estudo, espero que não fique chateado, mas acho que vai ajudar muito nos estudos. parabéns...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo lísias: vaalew cara, e brigado pelas dicas! vou procurar esse livro! :) magina cara, nao fiquei chateado não.hehehe muito boa a imagem! vou salvar ela! vaalew, abraços! :) Estou trabalhando em dois modelos, logo posto alguns Wips.
fala galera, andei estudando desenho esses ultimos dias! queria uma ajuda ai da galera que manja, como posso estudar pra melhorar traço, percepção, etc.. esses que to postando sao alguns exercicios que fiz de desenho gestual, de 1 a 3 minutos cada pose! queria saber se estou fazendo da forma correta, se tem alguma dica pra melhorar.. todos os dias estou fazendo em media 1 hora desses exercicios.. meu medo é de estar fazendo errado e acostumar assim! e esse ultimo é um retrato de um indio que comecei hoje, bem tosco! mas so pra ir pegando o jeito mesmo.. sei que errado ja ir detalhando, sombreando o desenho com a base tudo torta! ahhaha mas é so pra treinar mesmo! bom, se alguem puder me ajudar! vaaalew! abraçooos ps. logo posto dois modelos que to trabalhando.
Kramello - blza cara ? espero que sim, é isso ai, o caminho é esse mesmo, mas vale lembrar que antes de entender a "estrutura externa" vamos dizer assim... hehehe é preciso entender a estrutura interna, ossos e músculos, a base de estudos anatómicos tem que começar com estrutura óssea e depois músculos, pra entender melhor as posições e estrutura estou colocando em anexo uma imagem para você entender o que estou citando.
pra te ajudar com desenho da uma olhada em uma forma de estudo que você pode seguir
saulo lísias: vaalew man, com certeza, a estrutura interna é MUITO importante mesmo! pois é ela que define todo o resto! valew pelas imagens! abração
bom, ta ai as primeiras imagens do modelo que to fazendo! to seguindo mais ou menos um concept que achei na internet! levei mais ou menos umas 4 horas pra esculpir no zbrush, e to a umas 3 horas fazendo retopologia! vou terminar os pés, refazer as mãos, e ajeitar varios loops que estão toscos. pretendo terminar ele ate o fim da semana! depois posto um outro modelo que estou fazendo tb. abraaços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711214.

Total de membros registrados: 138741

Últimos membros registrados: Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3.

Usuário(s) on-line na última hora: 331, sendo 6 membro(s) e 325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.