sketchbook - Caramello

Por: Kramello  

Em: 30/12/2009 11:28

Glauco Longhi: hahahaha cara, mesmo depois dos ups, ainda vai ter muitos erros.. mas vou tentar! :P valew man, vamo que vamo! Juliano Kloss: vaaalew! :) Leandro Soares: valeww! vi seus trampos cara, curti! vamo estudar que a gente cheega la! abração ae galera!
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
tentei blocar um pé na massa, saiu isso.. hahaha amanha vou refinar! achei legal pq abre a visão, é total "diferente" do zbrush!
ééé vei...tradicional é total diferente de 3d... flando nisso tenho q voltar a fazer... man, qual a clay?? EDIT.: poh man, vlw...vamo estuada e muito nesse ano!! tamo junto! anatomy for life..hehe abraço!
Legal man, que material usou? :)
Leandro Soares: cara, usei Acrilex, aquelas de papelaria mesmo! hahahaha mas logo vou comprar umas mais frmz! issoo ae cara, estudar muito, 2010 promeete! :D é nois.. hahahaha FelipeVargas: entaoo man, usei uma plastilina que chama Acrilex.. em papelaria tem ela! mas vale a pena comprar uma melhorzinha.. achei que ela gruda muito, sei la.. é estranha! abraaços
bom, ultimo Up do velho! nao vou mais mexer nele (tem muita coisa que nao acertei), principalmente nas maos, pés, pernas.. vou partir pro proximo estudo! Eu percebi uma coisa importante. estudar anatomia, nao é apenas abrir o Zbrush, pegar um livro de referencia e "copiar" tentando decorar os ossos e musculos.. tem que realmente Ler os livros.. entender o pq de cada musculo, qual sua função, dedicar ao conhecimento mesmo, e nao só copiar e decorar nomes! infelizmente ainda nao fiz isso, por isso sofri no velhinho. proximos estudos vou postando, valew galera abraços Caramello.
man, é isso mesmo...anatomia num eh brincadera n... na vdd cara, outra coisa que é muito importante nos estudos são as referencias... man...na boa...n desiste n...corra atraz..faça estudos separados, tipo...num gosto do resultado da perna? separa a perna do corpo e faz ela sozinha...com referencias e talz...depois vc faz o corpo inteiro ;) e sempre vai mexendo... tipo...comece o outro projeto...mas va até o final nesse!!..pq inclusive você vai aprender muito com esse! que ta ficando muito bom tbm!!! abraço!
Oooooo velho, melhorou bastante....depois te dou uns toques com calma no msn do que eu vejo que daria pra melhorar ainda... mas tah evoluindo bastante velho!, keep rocking! cara, exatamente o que voce disse. o principal, que eu tenho percebido é 1 entender a estrutura ossea - formas, tamanhos, volumes. 2 na musculatura, mais importante do que a forma do musculo, é saber onde ele comeca e onde termina, onde sao as interseccoes, como o musculo se comporta em diferentes poses e etc. 3 o conjunto, mais pele. O que é organico, a gordura, a velhice, os biotipos. Cara, tem um livro MUITO bom que estou terminando de ler, do Edouard Lanteri. tem pouca imagem, o que vale mais é a leitura...é ANIMAL cara....coisas do tipo.....nunca suavize sua escultura...ela tende por suavizar por si só de tanto vc trabalhar os volumes principais, secundarios e os micro volumes.... enfim, continue e bem vindo a jornada. abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
3d1 = M.s.n.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Leandro Soares: vaalew pelas dicas cara, com certeza nao vou parar de estudar, nunca! vou fazer exatamente isso que vc disse, de estudar por partes separadas! vou ir postando tudo aqui depois. a gente podia montar um topico de estudo, pra galera ir postando os estudos de anatomia, etc... sei la! Glauco Longhi: faala Glaauco, po, valew man.. fico feliz! vamos trocar ideia no msn sim cara, gostaria de ouvir umas "correções" se der.. :) é cara, olhando superficialmente a anatomia, parece um montuado de ossos e musculos que dao forma a pele.. mas quando comecei a ler livros, e estudar na pratica.. vi que é muito mais do que isso. Realmente é um estudo que se quizer atingir a perfeição, leva uma vida inteira, ou mais! hehehe cara, se puder me passar o nome desse livro, me interessei nele! vaalew abração ae galera.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.