Puma GTE releitura

Por: Neosmar  

Em: 16/03/2010 15:30

Olá moçada, boa tarde. Estou tentando postar meu segundo trabalho de modelagem de carro. O primeiro não sei o que houve, más vamos lá. Fiz este carro baseando em fotos do Puma GTE, conforme eu seguia a modelagem fui fazendos as modificações, pois não tinha referência. Tenho sérios problemas na renderização, usei o básico do 3DS 2009, o material da tinta não deu certo, toda renderização ele fica preto e não é preto, alias não pega nehuma cor, o cromado das rodas também não estão bons, brilham muito, parecem acessos. Afinal acho que tenho muito que aprender ainda. Aprendi muito aqui neste site e tenho muito a aprender ainda. Espero que gostem, façam críticas ou elogios, acho que tudo ajuda. Um grande abraço a todos Antonio Neosmar
Olá moçada. tudo certo.
Fala Neosmar. Posta a mensagem no fórum de CG que o pessoal responde melhor. É aqui http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=1 Vai na capa do fórum e clica no verificar suas mensagens que vc encontra o outro carro que postou. Olha a imagem que mandei. Mas sobre a sua imagem, cromado só fica legal com hdri no environment. O car paint do mental ray é super bom pra pintura de carro. O daylight tb é super bom pra iluminar cena externa. O carro fica preto pq está refletindo o BG preto do max. Eu fiz umas imagens de carro e coloquei aqui no fórum pro pessoal baixar, está qui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520 Tem cenas de outros amigos tb, baixa tudo e olha as configurações.
Valeu Fernando, vou seguir suas dicas cara. Abrção Neosmar
Olá moçada. tudo certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.