corredor estilo doom

Por: ktn  

Em: 18/03/2010 21:49

esta renderizado no default scanline 3dmax, mais tarde renderizarei no mental ray
Cara ficou muito bom so que nao gostei muito do funfo , porque voce colocou so uma luz verde e depois ficou meio sem iluminacao,sei que e uma cena te terror mas acho que nao encaixou! Fora isso fiocou bem legal.
agora novo corredor e no mr
Bacana, não lembrou só Doom, mas tb Silent Hill ^^
tah indo bem cara, parabéns, na proxima tenta dar mas detalhes na modelagem e texturas como sujeiras e etc... abraço
Acredito que como o joão paulo falou, o lance de fazer sujeiras e tal, pode ser o pulo do gato. Eu simplesmente me amarro no filme Doom e seus personagens que possuem codinomes que tem a ver com suas persnalidades: Sord (sórdido), Gold Man(homem de ouro, um cara cheio de princípios religiosos) e por ae vai. Me amarro nesse visual interno, todo futurista. Posta novas imagens pra gente porque tá ficando muito maneiro isso. Poe nas paredes a numeração dos setores com aquelas fontes estilo stencil. Vai arrebentar.
valeu os comentarios galera.Sobre sujeira, modelação, eu ja to fazendo isso, mas vou demorar um pouco pra upa as imagens, meu micro e lerdo, e eu tenho q aprender bastante sobre iluminação e renderização principalmente
colocaram luz na UAC! hahaha
doidao!
vo migra pro max 9 e vo da uma arrumada nessa bagaça ae

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.