Incrível (ou nem tanto) Hulk!

Por: AlbertoMaciel  

Em: 28/03/2010 23:30

ta mto escurooo... mais parece tar bem legal.
Ta escurão velho... é imepressão minha ou é um teste de hair? é que nas imagens (1ª, 2ª, 3ª), o cabelo dele está diferente... ou será que foi pau do render? o shader da pele dele que curti bagaray... rs Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Na foto dele ainda sem cabelo eu achei que era o Sherek!!!! KKKKKK... BRINCADEIRA... Tá shou de bola mesmo muito bom.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
ach oque o cabelo do hulk é um pouco mais grosso, n sei, mas ta show de bola demais, ahahaha qro ver esse video aee
é, teste de hair e fur, os primeiros sairam feio de mais mas eu fui arrumando AUShOISheiAHSehASUE
Hulk ... num.. tem...a-m-i-i-i-i-i-g-ú-s....hhuahuaussksks Acho sensacional esse personagem, via todo dia quando muleque...adorava ver ele pisando nos jipes do exército (já naqueles anos......hauhauhuaha...isso lá em 71, 72) ksksks... Achei q vc conseguiu colocar ele com mais RAIVA do que nunca...(esse hulk é brazuca, tb, tá com uma cara de nordestino maneira!-kskks) Arruma o bebelo da criança, ah, a pele dele ficou irada, tb.!
www.maquetes3d.weebly.com
E ai blz ? bem como pode notar sou fã do verdolengo então sou suspeito pra falar rsrsrs , nada veio tá show de bola ,parabens .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
Tambem sou azilado pelo verdao! Qualquer dia modelo ele no zbrush! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Muito legal Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.