Incrível (ou nem tanto) Hulk!

Por: AlbertoMaciel  

Em: 28/03/2010 23:30

ai pessoal... modelo antigo, de 2008, que até fiz um making of pra galera da modelagem.... nao sabia fazer rig, e usava Brazil Render (Facil de usar e resultados razoáveis) agora sei rigar, e to mais a full no MR MUITO MUITO estudo de fast SSS Skin no MR! sim, o bump do corpo está mto alto, mas preguiça de renderizar de novo! :) sim, alguns erros na anaomia, mas o modelo eh antigo! :} abraço, C&C! :)
Po cara mto bom mesmo!! Mas o hulk ta careca!!!hahahhah Eh o mesmo Hulk da sua foto, ou nao!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
pois é cara, ta careca e PELADO né -.- eu tenho que terminar ainda... essa semana eu termino aí ^^ sim, é o mesmo, e as mesmas texturas mudei o render, o shader lógico, fiz o rig e deu nisso
Deca, Hemogenin, Creatina... qq se ta dando pro seu boneco cara? hehehehehe Meu... ta muito legal..... não sei necas de modelagem organica, mas vi que os braços e as pernas estão bem legais, só a "pança" dele (hahahaha) que eu achei que ta muito definida e diferente do resto do corpo! parabéns! Da hora! E coloque uma peruquinha nele.. senão vão confindir ele com uma tartaruga ninja sem o casco hehehe! Brincadeira!
ASUEhuASHuAES Aí tem de tudo cara, desde bomba pra cavalo, até silicone! :D aHahhahA a modelagem é antiga Joha, foi meu segundo ou terceiro personagem, o cabelo eu to produzinho, jogando uns laquê e tal ASUEhuASehua Tartaruga ninja é o CARA***! vou achar uma imagem tua aqui no fórum e vou te zuar ¬¬ aUehuAEuaUEuaUuAEuhaeuuHAE to brincando cara ;] valw pelo coment ;D
vc podia arumar o dedao da mão esquerda dele, ta mto forçado e marco a malha. de resto esta indo mtooo bem. a luminação q precisa dar uma ajudado no volume dele, mto escuro. abraços!
mto bom cara! estou curtindo seu trabalho, parabéns. só revisa a posição da perna esquerda, parece errada ( o pé), parece q dá uma torcida e acho que deveria estar um pouco virado para o lado de fora do corpo... mas é detalhe. o trampo ta mto bacana, parabéns.
oopa! valew ae t-rex! vou dar uma mechida nele depois dai posto ai pra galera descer o pau! :D AHaHhAhAHAH abraço!
fiquei um tempão sem net, então segue mais um up aí... tenho um vídeo de animação, mas to com preguiça de postar agora ;~ AHAHhaHA
doidera
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.