MMaximuss: valeu! obrigado por comentar!
mansilha:
hehehe, que fanatismo hien, adorei os teus modelos, estão muito perfeitos, parabéns.
Eu fiz esse transformador aí pra um folder de uma empresa que faz manutenção desses equipamentos chamada Power. Fiz, pq a imagem que a "agência" da minha facul tinha era em baixa resolução e eles precisavem imprimir a3. Então eu modelei e texturizei "semi-novo". Depois eu sujei no photoshop para brincar, e esse é o resultado.
Esses termos todos que tu citou, tipo: buxas da baixa buxas da alta, eu nem faço idéia do que são, hehehe. aqueles isoladores de cima eu sei que são tipo uma porcelana marrom né, mas na imagem que me passaram para reproduzir, eram da mesma cor do resto.
Especifique pra mim, se nao for muito trabalho, quais partes tu ta falando marcando na minha imagem, para mim poder melhorar pois tenho interesse em ter uma boa imagem desse transformador.
Vista de frente eu até tenho mas foi meio inventada e referenciada em outos transformadores que pesquisei na net, deve estar falsa de mais, ehehehe.
valeu pelos comentários!