Barbara Koboldt (nudez)

Por: Ali  

Em: 26/04/2010 22:56

Poxa, muito obrigado merkel. Daí o negócio é pra cada arquivo de 3D criar uma pasta onde fiquem todos os arquivos? Fora isso, estou começando a usar o Unfold 3D, e meu sistema operacional é o Vista, alguém teve problemas diante dessa config? Por que quando eu abro ele e começo a mexer nada acontece e preciso minimizar e maximizar a cada movimento que faço pra que a tela do unfold atualize...Tenho ele instalado em um XP e lá roda normal, mas aqui em casa é Vista. Valeu novamente. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Cara tah legal, mas as batatas das pernas dela(vugo panturrilhas ^^) me incomodam um pouco!! Ao meu ver o 3D parece estar um pouco mais magro nesta parte do que a Barbara original!! Enfim, acho que é uma questão de ajustes pequenos pra chegar lah!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton. Muito obrigado pela opinião e principalmente pela observação. Assim que chegar em casa vou dar uma revisada nessa parte em específico. Que bom que tu comparou com a moça. Até porque ela é pequena de corpo e esse é o charme dela. Ela tem 1,67 de altura. Valeu mesmo. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Olá pessoal. Como as coisas com o rosto não estão indo bem, resolvi começar uns testes. É a primeira vez que estou mapeamento e texturizando um objeto efetivamente e sei que tem bastante coisa pra acertar. Ainda tenho que acertar a curvatura do sapato, mas era só pra ver se ia dar certo. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
"Ali" disse: Poxa, muito obrigado merkel. Daí o negócio é pra cada arquivo de 3D criar uma pasta onde fiquem todos os arquivos? Fora isso, estou começando a usar o Unfold 3D, e meu sistema operacional é o Vista, alguém teve problemas diante dessa config? Por que quando eu abro ele e começo a mexer nada acontece e preciso minimizar e maximizar a cada movimento que faço pra que a tela do unfold atualize...Tenho ele instalado em um XP e lá roda normal, mas aqui em casa é Vista. Valeu novamente. Abraço.
Bom, primeiramente citando meu próprio post, consegui resolver o problema que relatei acima. Caso alguém sofra do mesmo problema a solução pode ser atualizar o a placa de vídeo, pra mim funcionou. Fora isso, fiz os ajustes na modelagem do sapato que agora está em versão quase que definitiva. É a minha primeira texturização efetiva, mas gostei do resultado. Estes são os progressos do fim de semana: Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
O sapato ficou bom com a textura. Manu tu tá mandando muito bem.
O Xikote strala
Muito obrigado por acompanhar Xikote. Também fiquei contente com o resultado, mas vou consertar o solado que tá meio fora. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Uma breve atualização: Estes elementos devem ajudar a compor a cena. Mesmo com configurações bem baixas o pc já tá abrindo as pernas e isso começa a me preocupar, mas vamo que vamo. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Olá pessoal. Então, segue um up. Refiz o olho, acho que tá bem melhor. Agora o brilho é de verdade e não direto no bitmap. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Olá pessoal. Acho que a modelagem está chegando na sua etapa final, devo fazer apenas mais alguns pequenos ajustes antes de abrir a malha. Tirei alguns aspectos de simetria e defini uma expressão facial final. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.