"Ali" disse: Poxa, muito obrigado merkel. Daí o negócio é pra cada arquivo de 3D criar uma pasta onde fiquem todos os arquivos? Fora isso, estou começando a usar o Unfold 3D, e meu sistema operacional é o Vista, alguém teve problemas diante dessa config? Por que quando eu abro ele e começo a mexer nada acontece e preciso minimizar e maximizar a cada movimento que faço pra que a tela do unfold atualize...Tenho ele instalado em um XP e lá roda normal, mas aqui em casa é Vista. Valeu novamente. Abraço.Bom, primeiramente citando meu próprio post, consegui resolver o problema que relatei acima. Caso alguém sofra do mesmo problema a solução pode ser atualizar o a placa de vídeo, pra mim funcionou. Fora isso, fiz os ajustes na modelagem do sapato que agora está em versão quase que definitiva. É a minha primeira texturização efetiva, mas gostei do resultado. Estes são os progressos do fim de semana: Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 424
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .