Estudos

Por: Alisson Braga  

Em: 03/05/2010 15:31

Valeu parceiro maxwelldouglas.
Aê pessoal... Fiz um teste com roupa...podem comentar.
Belos progressos que tu tá conseguindo. A modelagem tá avançando legal. Quanto ao modelo em si, não sei se tu pretende focar na anatomia também, mas parece que ele tem algumas erros nas proporções de mãos e pés que estão menores do que eu acredito que devam ser. Apesar disso, o teu modelo está bem feminino, bem característico, e isso eu ainda não consegui acertar no meu modelo. A roupa ficou bem bacana, parece bem certinha a modelagem. Continue postando. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Tá pegando as manha do negócio mesmo heim!! hehehe Ficou bom cara, gostei..... já pensou em mandar ela pro Zbrush e buscar algo bem realista??? Só uma coisa que percebi agora é que a mão parece estar meio pequena demais.... Continua nos estudos aí, que tá melhorando cada vez mais.... Abraços
bem bacana tua modelagem...
Pow veio fala sério esta ficando muito bom, tem como vc posta como começou a modela ela , não desconfiando do seu talento já tentei modela modelagem orgânica mais só sai M rsrrss meus parabéns Alisson Braga
Ali Obrigado pelo elogio. Sobre as proporções das mãos e dos pés... Eu modelei seguindo o desenho de referência. Hugo Candido Valeu cara. E pra mandar pro Zbrush primeiramente tem que saber usa-lo, coisa que eu não sei. :( wmiler Obrigado. avs É muito bom receber um elegio seu, seus trabalhos são maravilhosos... E é claro que posso postar o início da modelagem... E também vou postar alguns wire. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.