Primeiros passos no Zbrush

Por: staroctor  

Em: 31/05/2010 14:28

e ae galera,finalmente criei coragem e fiz um modelo no Z,embora o modelo seja super simples eu ainda tive algumas complicações :-P ,segue a imagem do modelo final e logo abaixo o a complicação q eu tive,se alguem souber como fechar uma malha no Z ou se alguem me falasse o pq que isso aconteceu tbm ajudaria?bom eu conceguir contornar, mas o jeito que eu fiz foi o caminho mas longo,que foi de fazer uma retopologia da mão e depois da um symetry,com isso perdi meus niveis de subdvisão fiquei só com o hi poly :-P bom pra quem não sabe que personagem é esse,ele é conhecido como Wishniks,e esse é a minha versão de um Wishniks
eita criei dois topicos foi mal a internet aqui ta péssima
RSRSR Blz Staroctor eu deletei o topico duplicado, já aconteceu comigo :) Tá ficando massa esse erro pode ser porque você tenha criado uma zsphere no local errado tenta mover elas para ver se funciona. Valew!
e ae blackviking blz cara?então eu vou testar isso q vc falou mas tarde em casa,se realmente for isso, eu vou tomar mas cuidado ao fazer uma base mesh baseado em uma zsphere,de qualquer forma valeu cara
Auhahuhuahuahuahuhuahua fico mto bom
É tudo uma questão de perspectiva
e ae pedro blz?pelo visto vc conhesse essa criatura,eu achava que eu era o unico,antigamente esses bichos eram moda,hoje em dia quase ninguem se lembra,valeu pela força
Tá muito bom ein! Muito semelhante. Dá uma olhada: Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Eu lembro desses bichinhos nas lojas, hehe...... Ficou muito bom o seu cara, texturiza ele agora e faz uns renders aí pra gente....
eu racho o bico quando vejo esse "carinha" no toy story... a expressão facial dele é a melhor. Rio só de olhar pra cara do bicho! hauhauhauah
kkk,valeu ali,essa imagem eu não tinha,vai pra minhas referencias,essa ta bem mas parecida com as q eu usei.hugo eu pretendo fazer uma retopologia completa dele para texturizar e fazer uma animaçãozinha no estilo camera match pra aprender camera match valeu? e ae lilo blz?cara tem ele em q toy story?não me lembro dele,mas ele é uma comedia mesmo,eu quis modelalo pela simplicidade dele, pra v se saia alguma coisa no Z ja q eu não tinha nenhuma intimidade com o programa :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.