Problema na pintura com render mental ray

Por: Antonio Neosmar  

Em: 07/06/2010 12:41

Bom dia pessoal, tudocerto. Estou de volta com o problema de pintura ruim e tabém alguns outros que não consegui solucionar, por isso gostaria que alguém me ajudasse, por favor. - A pintura esta estourando, segui algumas dicas que me passaram, más não consegui resolver. - Na parte traseira, na altura dos escapes, quando renderiso somem as grades, não intendo, fiz com um plane. - Na lateral tenho um problema no final chamfer, não fica perfeito no fina, são 2 chamfers juntos num mesmo ponto da malha. Obrigado a todos Antonio
Olha velho nao sou o mestre com este tipo de render mas vai umas idéias, veja se o plane nao esta do lado contrario a camera pois se estiver vai sumir mesmo. pelo oq eu posso ver, vc está criando a iluminação apenas com uma spot light nao é? tente usar um studio aqui no site tem alguns modelos de estudio para mental ray se quiser eu posto uma imagem pra tu ver e quanto ao chamfer eu nao sei lhe dizer, se tu púder postar um wireframe eu ficaria grato
Talvez ligando a opção 2-sided no material editor resolva o problema de desaparecer a grade, se não funcionar, usa um box mesmo que não tem erro, o tutorial de estudio é esse aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=62874 . naquela parte lateral não dá pra ter certeza do problema, só sei que saindo da maçaneta tem uma linha, depois ela acaba bem no meio da porta, parece que você fez outra linha que na verdade não existe, eu fiz uma marcação da linha que retirando deve resolver o problema: o reflexo então deve ter acabado se juntado... espero ter ajudado camarada
belo adendo :D
Não é querer zuar com a qualidade do seu carro, mas se eu fosse você fazia uma cópia dele atual, é mais tarde usava em alguma cena como um brinquedo, no caso a miniatura do Gallardo.. olhando a miniatura da imagem eu pensei que fosse um carrinho de brinquedo, acho que porque a material assemelha-se a um plástico. E só uma dica, não crítica, lambo fica melhor amarela rsrs
Valeu moçada, vou tentar novamente resolver os problemas. Estas dicas são muito importantes para mim. Grato Antonio Neosmar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.