Venon (Releitura humana)

Por: gonobu  

Em: 22/06/2010 22:25

Pessoal. Segue um trampinho que fiz do venon, quero que critiquem e dêem sua opinião.(É muito importante para mim). Vou melhorar no decorrer dos dias. Muito Obrigado pelo carinho.
vc deve melhorar muita coisa no corpo do seu personagem, a anatomia esta toda irreular, ombros, antebraço, biceps, serraquio (asa), pernas, panturrilhas, costas enfim você tem que usar algumas referencias humanas mesmo e ver o quanto esta fora do real. faça uma pesquisa por anatomia humana que vai te ajudar bastante na concepção do seu venom ok. abraço e bons estudos
Vou fazer esta revisão. Abraço.
eu fiz um tmb , este tá bem fora dos padrões
Ta ficando massa
Fala Gonobu! Fiz um esboço por cima pra vc ter uma ideia das coisas que vc pode começar a modificar na anatomia. O ideal era que vc fizesse um estudo legal na mão pra vc eliminar esses erros antes de leva-los para o 3D. Mas é assim mesmo mete bronca!
Visite http://www.a-toon.com portfólio de ilustrações. Siga-nos no Twiter atoon_ilustra
Valeu... Eu já estou estudando.... A namorada do meu irmão faz Fisioterapia, ela me emprestou o livro Anatomia Geral e Aparelhos Locomotores. Tem 600 paginas e detalha cada musculo do corpo. Já já posto resultados. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.