"levi_assistec" disse: Hahaha a junção de Merkel e João só poderia render em algo muito bom. To curtindo muito a Angel e a Taty tb ta ficado muito boa. Quero ver essas duas finalizadas. AbraçosVlw Levizão! :) Fica na espreita que vem mais pela frente.. dessa vez vai bombar :) Abração fera!
"Ali" disse: Ta ficando bom ein! Também sofri muito pra modelar a orelha no meu modelo, isso que eu nem detalhei muito. O que dá trabalho agora é juntar a orelha com a cabeça. Segue aí. Abraço.Huahuha tem razão fera! nossa que dor de cabeça pra modelar essa coisa..rs ó se Deus fez o mundo em 7 dias perdeu pelo menos 30minutos na orelha! .. brincadeiras a parte.... tah sendo gratificante, pq no inicio vc nem acredita q vai conseguir modelar.. depois de algumas dezenas de poligonos vc ve ela se formando na sua frente nossa.. rola um sentimento magico hauahuau! #3dFeelings Eu vou começar a juntar com o rosto agora.. vamos ver noq dah!rs Vlw a força Abração
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 435
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .