"Edu Santos" disse: o Merkel tem algo à ver com isso??? rsrs... estou perguntando pq dos modelos que ja vi dele, (inclusive à Angel que ele está fazendo) tem um estilo parecido com esse... ta ficando muito bom cara, parabéns!Obrigado fera! :) Como eu disse.. eu sou fãzão do Merkel... ele é meu brother.. Tutor.. Ele começou com a Angel e me mostrou um tutorial mt massa de uma personagem. Não deu outra.. Falei pra ele que tava dentro! Mas nunca querendo me comparar ao mestre Merka.. é só um grande estudo :) Abração Vlw os coments
"T-rex" disse: cara, o modelo está mto bom! gostei dos loops. manda ver aí.Vlw Meu Brother! Mt caminho pela frente.. hoje devo terminar a orelha! :) abração
"Edu Santos"]o Merkel tem algo à ver com isso??? rsrs... estou perguntando pq dos modelos que ja vi dele, (inclusive à Angel que ele está fazendo) tem um estilo parecido com esse... ta ficando muito bom cara, parabéns![/quote:e33aa9de83 disse: Obrigado fera! :) Como eu disse.. eu sou fãzão do Merkel... ele é meu brother.. Tutor.. Ele começou com a Angel e me mostrou um tutorial mt massa de uma personagem. Não deu outra.. Falei pra ele que tava dentro! Mas nunca querendo me comparar ao mestre Merka.. é só um grande estudo :) Abração Vlw os comentsBora compartilhar esse tuto com a galera também?? hehe É isso aí cara, tá ficando demais a personagem.....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 367
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .