"chthome" disse: muito legal Jhon... to acompanhando.. um dia aprendo a modelar personagens.. hehe...to gostando muito do modelo.. rssr essa orelha matou a pau hein.. rsrs mas ela é homozigoto ressessivo né.. ssr (não tem o lóbo (acho que é assim que chama) da orelha).. heheObrigado pelos coments meu brother! nossa vc deu uma aula de anatomia ai.. devia aparecer aquel frase da 3d1 " nao eh permitida palvras de baixo calão" uahauuha! Abção
"T-rex" disse: opa, cara como eu ja te disse, estou curtindo muito sua modelagem. os loops estão demais cara, muito boa modelagem. ta arrebendando em organica hein parabéns, manda ver no corpo agora :DNossa! Mt obrigadao T-Rex.. pow tah sendo mt gratificante aprender edges! Estou contando com a ajuda do Fera Merka e de vários comentários dos amigos aqui! Agor é partir pro rosto com td! Com o domingo com mais tempo p modelar vai ser bom... Pq eu só modelo nas madrugas..rs to meio.. Zumbi huuaha Segunda tem mais ups! Vlw ai :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 435
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .