carro sem nome, (prototipo)

Por: bkjeff  

Em: 30/07/2010 19:28

e ai galera, to postando prá vcs o que estou fazendo, seguinte: desenhei um carro no paint e estou modelando ele a partir desse desenho, fiquem a vontade para opinar! afinal, é um prototipo! abraços!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
vc eh bom no paint em^^
Cara.. isso q é "desenho no paint "... sou uma "derrota " lah.. ^^ cara.. ótima ideia a do seu carro Parabens... continua aí pra gente ver beleza !! vou acompanhar o progresso. abração
Shal Gandra
Tu desenhou isto no Paint ???? Puts, bem feito mesmo, eu nao conseguiria fazer nem um terço! parabens e continue o trabalho.
zoxon - valeu cara, nada como uns vídeos no youtube sobre os caras desenhando no paint prá pegar umas manhas... Shal - ba cara pois é, é uma coisa bem basicona, mas é coisa de prática... e o carro vai sair sim, a galera tem me ajudado muito e me dado várias idéias prá deixar ele bom... valeu ai EricBR - obrigado mano... logo posto mais up's. valeu a todos
Fala bk_jeff..Beleza??? Loka esta sua iniciativa!!!! Ainda mais no Paint rsrsrsr..... Tá ficando muito boa a modelagem quero ver como vai ficar... Abraço e parabéns
Se você conseguiu fazer o sketch no paint, o 3d vai sair fácil!!! hehe Mas, e as outras vistas? Fez no paint também? Toca ficha aí que estarei acompanhando....
E pra que 3D? Só o desenho já está show de bola. Putz, você deve ter tido um trabalhão...
Abraços, Jorpaes
Lowr- então man também quero ver como vai ficar, uahuahua tenho muita coisa prá fazer ainda, mas vou acabar sim. Hugo - po cara só fiz esse desenho da lateral dele mesmo, o resto to indo modelando na cabeça mesmo... não tem mais vizualizações do estilo blueprints... Jorpaes - auhauhauahuhauah o 3D que manda né mano! auhauhauh e não tive muito trabalho não cara, é tudo questão de prática tá ligado... apaga, desenha, apaga, desenha, até ficar bom! valeu ai galera até mais, logo posto mais ups!
up's ai

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.