carro sem nome, (prototipo)

Por: bkjeff  

Em: 30/07/2010 19:28

quando terminar de modelar, vai texturizar(colocar adesivos e talz) ou vai deixar limpo?
fala fera, então sobre texturizar com adesivos confesso que ainda nem sei fazer isso, só sei o tradicional por enquanto, mas se alguém estivér afim de criar eu provavelmente no final postarei o modelo para download para quem quisér mecher, claro que não é grande coisa né, mas sempre tem alguém querendo brincar... agora novas ups, e uns pequenos testes de materiais e iluminação, ainda falta muita coisinha, mas logo terminarei... e sege junto a imagem das wires! abraços a todos
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
cara se voce postar o modelo eu acho que vou fazer uma cena bem underground pra ele, hehe... mais uma coisa, ta ficando muito massa esse carro, ainda mais verde... eu ia falar dos "mirrors" dianteiros e do reflexo do vidro mais eu acho que isso voce ja vai concertar mesmo, so isso, falo.
opa e ai ktngnr, po também to gostando do resultado, e a respeito dos reflexos e tal dos vidro, sim vou arrumar né, tá refletindo o itnerior! uahuahuah, vai rolar uma interna bem lowpoly só para dar um aspécto, já que os vidros vão ficar mais escuros mesmo, ainda faltam fazer alguns chanfers, concertar alguns amassados, terminar os faróis dianteiros e fazer a parte interna das lanternas traseiras, assim como massanetas, e borrachas dos vidros, limpadores de parabrisas, emblemas, vixi muita coisa ainda! abraço cara, até as novas ups!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.