carro sem nome, (prototipo)

Por: bkjeff  

Em: 30/07/2010 19:28

Eita cara, tá ficando demais isso aí heim!!! Manda uns wires também! Abraços
cara, show de bola mesmo, e no paint cara??? Parabens!!!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
e ai hugo, po cara pois é, quando eu chegar em casa eu coloco cara... e onrigado man.. e battú?!?!?!? é sim cara, o desenho é no paint... viajens da mente de um cara meio louco! auhuahuaha abraços!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Tá ficando loko em vamos lá mamos detonar em rsrsrsrsrs.......
Ta Mto Bom Cara , SÓ Tem Alguns Amassadinhos Na Malha , Coisa Facil de Resolver . Posta Um Wire Ae Pra Gente Ver Essa Malha :) AbraÇos
po goiaba, fica friu que vou postar a malha sim, e as novas ups, dei uma mechida, porém o tempo não exist então tá meio complicado mecher no carr, porém hoje é fnal de semana, então eu vou mecher assim que eu chegar em casa. ai posto as imagens. abraços ai galera... lowr, vamo detonar sim mano! auhauhauhahuauha valeu a todos logo eu posto as paradas...
e ai galera, dei uma mechida aqui e ali e tal, alguns ajustes e fiz mais algumas paradas, não gostei da traseira da parte dos faróis então to fazendo uma diferente... mas tá aí! agora com os paralamas na circunferência certa! flw
up's
Cara ta ficando show teu carro, :o eu tambem gosto muito de criar modelos mas prefiro fazer no papel, paint não da rsrs... Eu só por gosto particular tiraria o neon do carro, mas o carro é seu e o gosto tambem :lol: abraço
uhauhaua pode crer, no paint é soda! mas o neon é só por que eu aprendi a fazer o neon! auhauha ai to colocando, auhauhauhau mas não vai ficar com o neon não.... é só prá zuar o render prá ver se aguenta! auhauuahuhaha abraços e valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.