capitao américa no zbrush

Por: 3duardo  

Em: 15/09/2010 10:21

salve galera 3d, depois de mais um longo tempo sem postar nada to eu de volta com estudos do zbrush, ssr (tava sem tablet, aí ja viu né ...)
opa blz cara? puts man, cada dia melhor hein cara, tem alguns problemas de distancia de algumas partes, como orelha na visão lateral, olhos na visão frontal, mas é isso msm cara, cada dia melhor, to acompanhando o post, espero mais atualização! =D vlws cara abraço!=)
3D-Artist - vmartinsart.com
E ae parceiro, muito bom, precisa de alguns ajustes, ams quem sou eu. Se aceita uma sugestão, seria a distancia dos olhos como o 3dzeiro disse e essa musculatura em volta da boca ficaria melhor com um smooth. Ah, não sei a referencia, mas o uniforme sobe pelo pescoço tb? pq tá texturizado até em cima!! Abraços!
urra que legal cara.
Muito bom o modelo cara, segue o que o pessoal falou que vai ficar mais top ainda.... Só achei a "asinha" da cabeça meio pequena, é assim mesmo??
nova versao!
Cara, gostei mais do anterior, agora para mim ele fico muito escamoso, ta parecendo mais o Aquaman.
Muito bom, ta demais. 3duardo, se vc deixar a expessura da mascara e o osso do queixo "proximo a orelha" mais evidente vai ficar perfeito. Tipo, ta parecendo que a mascara ta juntando a pele dele e rosto masculino evidência muito os ossos, e tbem não tenho certeza, mas acho que estas asinhas na cabeça de lado não pegaram bem, mas parabéns, este merece acompanhar.
http://www.gfxtotal.com.br/
ta o galera me aventurei a pintar mas nao deu muito certo nao, srsr avaliem!!
o rosto ta bem mais legal, a textura da ropa ta top, ta de parabens velho queria sabe fazer igual heehhe... Obs: cade as asinhas da cabeça?? faz parte do personagem :) GG

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.