Modelando Personagem.

Por: Del Antonucci  

Em: 28/09/2010 14:04

Del Antonucci Então cara no começo é assim mesmo, eu bem entendi o que você quis dar forma ali, mas fico um pouco bagunçada a malha então da esse resultado de "deformado"... Eu assim sugiro que você siga os tutoriais do escultopintura que ajuda bastante... é um pouco demorado, so que é bom seguir... Mas é isso aí continua com os estudos que fica fera ;)
Ok galera, vou ler esse artigos, mais e agora, eu paro de modelar esse personagem :/?
Desanimei agora, fui ler la esse site que me pasaram, eu fiz como eles, só q o deles tem mais edges, e talz, mais vou ter q fazer tudo d novo, até o personagem, achei que tava aprendendo.
Você já pegou uma noção +- de como modelar, as vezes é melhor começar um modelo novo do que tentar melhorar um já feito.... Começa de novo, com mais calma, seguindo os tutos que você pega as manhas.... Abraços e bons estudos...
Verdade amigo!!! Esse modelo infelizmente já esta condenado!!! Começa de novo, q vc vai ver uma melhora de no minimo 80%
É tudo uma questão de perspectiva
Escultopintura e muito bom mesmo,ia te recomendar esse mas nao lembrava o nome. Vai na fé que vc conssegue fazer uma modelagem bala. Abraco aew w bons estudos.
Galera, mais o rosto acho q não ta muito zuado, pq tipo, se eu fizer d novo, vai ficar do memso jeito, eu quria q ficasse assim, vou fazer os modelos do site lá!, sempre que eu for fazer um corpo, eu uso aquele model sheet que eles fornecem?
Cara , eu começaria tudo denovo seguindo o tuto , o resultado vai ser bem melhor, se tu quiser mesmo assim modelar seu personagem , dá uma ligada na wire dos modelos do site do escultopintura e faz +/- igual .
larga mao de preguiça mano rssssssss, faz o seu modelo mas utilizando a técnica do cara,.... todo mundo ai te incentivando e postando comentários ai pra vc, se anima ai e faz o trampo bala
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Nem é preguiça cara, eu faço de novo o modelo, eu fiz esse personagem assim sem base com desenho q eu fiz mesmo pq não sabia desses tutoriais, se não, nem tinha começado a fazer. Mais eu tenho uma dúvida boba, queria saber se sempre q eu for fazer um corpo masculino, eu vou pegar aquele model sheet e fazer com base nele, tipo, e se for fazer um cara mais forte ou mais fraco, eu mudo a modelagem dele do jeito que eu quizer?.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.