"Del Antonucci" disse: Galera, mais o rosto acho q não ta muito zuado, pq tipo, se eu fizer d novo, vai ficar do memso jeito, eu quria q ficasse assim, vou fazer os modelos do site lá!, sempre que eu for fazer um corpo, eu uso aquele model sheet que eles fornecem?Se voce fizer de novo o rosto ele vai ficar no mesmo estilo, pq vc tem um desenho base pra seguir.. mas o que vc tem q intender é lidar com os edges, saber fazer os loops certos, e conseguir uma malha bem organizada e correta.. esse é o problema maior do rosto que vc fez.. por exemplo.. tira o meshsmooth do seu modelo e posta a imagem aki.. sem o smooth o rosto vai ficar bem deformado.. e automaticamente com o smooth tbm.. Agora segue o conselho do pessoal e comeca de novo um modelo do zero, seguindo algum tutorial e vai postando pra galera ver, e eles vao te ajudando.. E vai se acostumando pq no 3d se vc pretende trabalhar com isso um dia.. vai ser assim sempre.. recomecar do zero varias e varias vezes.. Estava reparando na imagem do wire que vc postou.. e me parece que voce meio que colocou o turbosmooth e só depois com o smooth ligado comecou a puchar os pontos pra dar o formato do rosto, quando na verdade voce tem que ir modelando com o smooth deligado.. vc vai ligando as vezes se quiser ver como ta ficando, mas a modelagem mesmo tem q ser feita com o smooth desligado, e os poligonos estão com tamanhos MUITO diferentes, alguns poligonos estao grandes outros pequenos.. uns mais distantes dos outros, e algumas regioes muito proximos.. Vou colocar algumas de rosto em wireframe pra vc ver como são organizada a malha.. pra vc ter uma noção, espero que te ajudem.. manda bala ai man.. abraco
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142967
Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.
Usuário(s) on-line na última hora: 396
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .