Modelando Personagem.

Por: Del Antonucci  

Em: 28/09/2010 14:04

Aê galera!, eu de novo aqui!, haha, estou fazendo um personagem que eu mesmo desenhei o model sheet, não tenho muito experiencia em modelar personagens, comecei a fazer ele ontem, queria saber de dicas de modelagem de textura, se está ficando bom, ou ruim, o que falta. OBS: ele é assim queixudo mesmo! hahah. VALEU!, abração
E ae cara, bem vindo!!! Man, posta o wire ai....
É tudo uma questão de perspectiva
pedropasquale o que seria um WIRE cara?, foi mal, não sei que isso, imagino que seja a malha com os edges não é? se for isso, tirei um print assim!, e tbm tenho uma dúvida, eu queria fazer uma barba, bem curta, eu fiz uma, mais ficou branca, não conssegui colocar bem preta, alguém tem alguma idéia pra ficar com um efeito realista?, segue as imagens
Cara,antes de tudo trabalha no model,aqui na 3d1 tem a aba Tutoriais,A sua malha ta meio deformada,so ajeitar isso que vai ficar legal. Bons estudos ai brow
F L U P P Y model? então cara, ta deformado?, identifica ai as partes, eu não to vendo, pq o model sheet, é assim mesmo, meio quadradão, mais ta muito feio?, é q é a primeira vez q to modelando assim, sem tutorial, sem nda,
Del Antonucci tá ficando bom, pega lá os tutos que o F L U P P Y falou de modelagem e vai estudando... eu circulei algumas partes deformadas pra você dar uma olhada, mas é assim mesmo num tá feio não (se tinha que ver meu primeiro modelo).. mas beleza abraço :D
resident11 eu deixei deformado esses da testa pra ficar como se fossem "músculos", então acho que não deu certo! hehe!
Galera, chegou a uma parte aqui, que eu realmente não imagino como fazer, eu fiz a cabeça, separada do personagem, acho que fiz errado, agora, preciso junta-los, tem jeito? Bridge?, atach? depois mexer no vertex?, não sei .
olá Del Antonucci. Cara do jeito que vc ta fazendo, vai ser muito mas demorado o seu aprendizado! Segue esses tutoriais do esculto pintura...se quizer, passa diréto para a modelagem humana...e...vai na certeza de vc aprender. www.escultopintura.com.br
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
eu tbm ia te passar o tutorial do escultopintura: http://escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Corpo_Humano/Sumario/Sumario_Corpo_Humano.htm o ideal é começar direito, se nao ai estragar todo o resto,... capricha nisso ai brother rssssss
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.