WIP - Jaguar XK 120

Por: pedropasquale  

Em: 07/12/2010 21:59

A pintura do carro vc fez o material? esta show de bola! abraços!
Fala Pedrovisck nossa em velho tá ignorante este model trutz.....Lembrei que vc estava se matando nos faróis mais valeu a pena pq tá animalllllll perfeito é pouco. parabéns meu velho...... Abraço...Depois quero ele para customizar em......rsrsrrsrsrs
Confesso que eu achei que esse farol era real *-*
caraca, ta lindo isso ae mano! parabéns!
Esse render ae ficou demais mano , reflexo , material , mto bom mesmo To no aguardo dos renders do carro inteiro :)
Opá, qnta gente.... =D Obrigado pelo apoio, talvez, sem isso... eu já tinha desistido!!! auhuhauhauha coooomo, poor exemplo.... essa MALDITA lanterna, q passei a manhã fazendo, e não ficou legal! ¬¬ (no cantinho tem a foto da referencia) Eu nao tenho blueprint dela ( ate tenho, mas a blue ta ruim)... foi tudo a base de foto bom... é isso vou arrumar essa lanterna em breve, por hora, ela já tirou meu humor
É tudo uma questão de perspectiva
pedro ta muito bom e parecendo q o final vai ficar show. Ha essa lanterna vermelha, bota só a parte de acrilicovidro sei la, arredondada como na foto q ta ótimo. continua aê. Braço! Ricmage
Pedro. Como o Ricmage falou, também senti falta do "vidrinho" arredondado como aparece na ref. Outra coisa, o aro cromado tá mais "gordinho" na foto. Por fim, o chanfrado que há entre as duas peças cromadas que fazem o formato da lanterna parece ser mais suave na referência, no teu modelo ele está muito forte. Parece também que esse chanfro vai se suavizando. Manda brasa Pedro, tá ótemo. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
pedro. como que eh esse material car paint ai velho? abraco
As duas imagens da lataria azul escuro são 3D ou referência, não estou entendendo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.