WIP - Jaguar XK 120

Por: pedropasquale  

Em: 07/12/2010 21:59

Opa. Valeu amigos. Amanha posto o esquema do material q usei. ;). Gera. As imagens com lataria azul sao 3d. Dentro da imagem da lanterna traseira eu coloquei uma pequena imagem de referencia (para mostrar os erros)
É tudo uma questão de perspectiva
Nossa pedropasquale!!! O carro vai ficar muito massa, tais caprichando nos detalhes, hein? Parabéns!!! Estarei acompanhando também. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
o material usado no carro, para testes!!! Lembrando, que eu não 'inventei' esse material, eu achei alguns materiais na net, e fui fazendo testes do que era legal, e o que não era, o estranho, foi q ao usar HDRI muitos materias carpaint (vermelho, verde, amarelo, dourado etc) ficaram pretos na hora do render, nao totalmente preto, porem como se a pintura do carro fosse preta... ainda preciso estudar melhor os materiais... mas ai esta o material q melhor funcionou!!! No fundo do arquivo, tem os renders, sem tratamento de imagem :oops:
Eu to ficando maluco ou essa foto não estava ai? auhauhhuaahuahuahuahuahuahuuhauha
Voce está ficando maluco, mas está ficando muito bom, está!
a taa.. auhahuahuhua agora q eu vi... foi o admin! hauhuhahuahuahuauh
Parece que está ficando super real, parabéns. Posta uma imagem mais afastada.
Está ficando bacana. Parabéns Pedro.
só para o topico nao morrer!!!!(se eh q ja nao morreu) o logo q estou fazendo no zbrush, esta dando o maior trabalho ( principalmente pq sou cabaço em zbrush, e nunca cheguei tao 'longe' com um modelo...... enfim ainda tem mto q arrumar nesse logo =0)
parece promissor o trampo so o logo q esta com um formato bem esquisito de uma olhada nessas refes q irao te ajudar. http://fineartamerica.com/featured/1954-jaguar-xk120-hood-ornament-jill-reger.html espero ter ajudado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.