WIP - Jaguar XK 120

Por: pedropasquale  

Em: 07/12/2010 21:59

Olá amigos, bom, comecei esse projeto a mais de um ano E por preguiça, deixei ele por um bom tempo na pasta ''Work In Progress'' Essa semana, vendo os trampos do Lowr3d, resolvi voltar a trabalhar nele, e como nunca terminei um carro, resolvi caprichar nesse, vou modelar tudo, interior, exterior, etc.... então, ai estao alguns UPS do carro PS. Essa cena de estudio quem me enviou foi o proprio LOWR, em VRAY
É tudo uma questão de perspectiva
Ta ficando legal cara!, manda bala :]. vai atualizando o tópico ai com as alterações no modelo!
Um wireframe
Putz a imagem ficou achatada, mas ja da pra ter uma noção
Ta mto bom pedropasquale , a modelagem esta mto boa , parabens Vou estar acompanhando
Nossa muito bacana... já penso na cena pra por ele? Eu parei um instante pra imaginar ... ele parado num esquina anos 50 em NY bem estilo vintage por do sol talvez ... hehe
Ambiente3d: Então, na verdade... se eu terminar essa birosca, penso em fazer ele no deserto, em algum posto de gasolina.... e queria tentar fazer ele estilo Motoqueiro Fantasma, manja? só que vai ser Ghost Driver .... couhauhauhauhauhahuhua com pintura de aluminio, rodas em chamas.... mas tenho q focar antes em terminar!!! Goiabinha: Thanks man, elogios de um mestre na modelagem de carros é sempre bom!
Tá ficando massa. Manda bala até o final porque esse modelo promete! Abraço.
Maurício Steinert http://msteinert.blogspot.com
Cara, estava acompanhando esse modelo no teu blog de wip... ta ficando muito bom! Essa idéia que vc teve de fazer ele no estilo Motoqueiro Fantasma vai ficar ducarilho heim?!?! segue ai mano... boa sorte! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Esse promete heim!! Estarei acompanhando também.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.