Clã de modelagem

Por: Italo  

Em: 10/12/2010 14:11

Aí galera, vi essa ideia com o Jr-Graphic ele fez um clã de modelagem o 3Dreamer eu estou querendo fazer tambem. Não é obrigado ser nenhum profissional não, eu mesmo sou um iniciante barato. E aí? Quem topa?
Tópico Movido
pra qual propósito? aprendizagem?
tambem... é um grupo para fazer de tudo em 3d aí a gente faz o trabalho e vai postando aki. a gante pode fazer veiculos, ambientes... o proposito é formar um grupo
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
Gostei da idéia!!! Mas antes de aceitar a idéia, responde umas coisas. Quem vai elaborar os planos de estudos? Sera por votação? Quais os temas iniciais? Entendo que temos de ter neste grupo pelo menos uma pessoa que entenda e tenha uma boa pratica e boa vontade de ensinar. Que no minimo essa pessoa nos lance um desafio e nos diga quais as ferramentas devemos estudar para alcançar esta meta. O que você me diz desta idéia Italo? Eu confeço minha total ignorancia no tema modelagem. Mas como gosto bastante do tema, tenho bastante disposição em dedicar um tempo pra esse Grupo de estudo.
Aguardo resposta!!
Olha, tudo isso a gente vai escolher quando começar o grupo e tiver umas 3 pessoas aí uma da ideia outra da outra e a gente escolhe qual faz primeiro. o importante é a aprendizagem e evoluçao do grupo. essa ideia q vc deu é muito importante para o grupo. porq como sou iniciante, creio q vc é tambem, nao vamos fazer um trabalho sem saber como faze-lo. aguardo retorno.