Clã de modelagem

Por: Italo  

Em: 10/12/2010 14:11

Aí galera, vi essa ideia com o Jr-Graphic ele fez um clã de modelagem o 3Dreamer eu estou querendo fazer tambem. Não é obrigado ser nenhum profissional não, eu mesmo sou um iniciante barato. E aí? Quem topa?
Tópico Movido
pra qual propósito? aprendizagem?
tambem... é um grupo para fazer de tudo em 3d aí a gente faz o trabalho e vai postando aki. a gante pode fazer veiculos, ambientes... o proposito é formar um grupo
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
Gostei da idéia!!! Mas antes de aceitar a idéia, responde umas coisas. Quem vai elaborar os planos de estudos? Sera por votação? Quais os temas iniciais? Entendo que temos de ter neste grupo pelo menos uma pessoa que entenda e tenha uma boa pratica e boa vontade de ensinar. Que no minimo essa pessoa nos lance um desafio e nos diga quais as ferramentas devemos estudar para alcançar esta meta. O que você me diz desta idéia Italo? Eu confeço minha total ignorancia no tema modelagem. Mas como gosto bastante do tema, tenho bastante disposição em dedicar um tempo pra esse Grupo de estudo.
Aguardo resposta!!
Olha, tudo isso a gente vai escolher quando começar o grupo e tiver umas 3 pessoas aí uma da ideia outra da outra e a gente escolhe qual faz primeiro. o importante é a aprendizagem e evoluçao do grupo. essa ideia q vc deu é muito importante para o grupo. porq como sou iniciante, creio q vc é tambem, nao vamos fazer um trabalho sem saber como faze-lo. aguardo retorno.
isso eh um cla de modelagem, ou um grupo de estudos, vcs vao fazer a divisao dos do trabalho para a criacao do projeto, tipo um faz a modelagem outro a iluminacao e etc, e se for so de modelagem vai ficar tipo um modela as arvores da cena outro as casas eh algo assim? pq se for um cla de so de modelagem, quem vai fazer a finalizacao da cena com iluminacao e textura? se for um grupo de estudo de modelagem vcs poderia se reunir em grupo e escolher um making of um tutorial legal de um dos muitos que existem espalhado pela net e se basear a partir dai para criar coisas interesantes, ou utilizar uma obra de algum artista quer seja 2D ou 3D, por exemplo usa uma imagem que vc achou boa tipo um darth vader feito em 3D que ficou bem legal e diz, cada um faz um igual, ai no final poderiam dividir os modelos prontos e os outros membros do clan ou grupo de estudo poderia tentar melhorar as obras dos outros membros. do seu jeito. Se sao muito iniciantes e querem aprendizado deveriam praticar alguns tutoriais de modelagem antes de comecar isso pra aprender as tecnicas basicas para criacao por que se nao nao importa o tema escolhido ficariam perdidos de como levar. eh uma ideia boa. espero que de certo. desculpa os erros de portugues, estou no trabalho e o teclado e padronizado para o ingles aki.
olha a gente vai fazer de tudo, trabalhos de um grupo de estudos no começo, pois como somos iniciantes, precisamos aprender algumas tecnicas da modelagem, depois iremos fazer trabalhos de um grupo de modelagem normalmente, trabalhos divididos e tudo mais, a minha ideia é: no começo - o grupo evoluir - depois - fazer modelagens e finaliza-las, e mostrar cada passo aki no tresd1, para ajudar os outros q tambem estao começando a modelar- obrigado pelo comentário, e tenho um pedido, creio que ja sabe algumas coisas de modelagem, entra no grupo se tiver tempo, porq como o pablo citou prescisamos de alguem q ja ententa um pouco do assunto para nos ajudar. agurdo resposta...
Bom Italo eu topo entrar no grupo!!! Só nos resta agora convidar alguem que manja, pelo menos o basico de modelagem, pra podermos começar a organizar as idéias!! juntos!!! Podemos até pedir apoio para algum dos moderados do site, para da uma força pra gente, nem que seja indicando alguem!!!Que você acha Italo? Pois como você disse se postarmos aqui as nossas duvidas e as soluções encontradas, mais pessoas poderão participar do grupo. E assim deixar um roteiro para desenvolvimento das tecnicas de modelagem. Acredito já até possamos encontrar isso no site, porem, acredito que formar novos grupos de estudo com novas proposta, não seja nenhum problema.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.