Olá pessoal!!!
Agradeço a gentileza nas palavras pabloguarani e fazer um cenário de natureza, com montanhas, rios, arvores e principalmente a grama me ajudaria bastante em meus trabalhos, porque até então monto cenários no photoshop, com vetores. Fazendo em 3D eu teria um trabalho realmente mais interessante. Minha idéia é aplicar as técnicas de 3D nos sites que desenvolvo. Criando tudo que puder em 3D e depois exportando as imagens ou até fazendo animações em video. Bom, eu já venho estudando sozinho desde que baixei o Max. (quase 2 mesesrsrsrs) Então estou procurando fazer de tudo quanto é coisa que vejo pela frente, para aprender. O que vocês acharem melhor fazermos eu topo. Só falarem o que acham que será bom pra começar que eu animo. =)
Como nunca participei de um grupo de estudos antes e conheço o 3d1 a pouco tempo, não faço nem idéia de como pedir alguém para ajudar, porque eu nem sei como se faz isso. rsrsrs Mas eu tento acompanhar vocês assim mesmo. Pode ser?
Gostei da sugestão do Italo também, sobre uma ferramente mais simples, modelagem e texturização. Depois podemos evoluir para objetos mais complexos, mas vocês é quem mandam!
OBS:
Eu no momento tou intretido fazendo um projeto pessoal, de como quero meu novo quarto, pois estamos reformando a casa, então tou vislumbrando algo que seria legal. Vocês gostariam de ver os renders e me darem uma opnião?
Se sim, como faço para postar as imagens aqui? Espero que isso não fuja do objetivo do estudo. Se eu estiver fugindo, por favor me corrijam.
Aguardo notícias sobre o que faremos. Grande abraço a todos! :D