Clã de modelagem

Por: Italo  

Em: 10/12/2010 14:11

ah todos que estao no grupo me add no m sn [email protected]
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
Olá pessoal!!! Agradeço a gentileza nas palavras pabloguarani e fazer um cenário de natureza, com montanhas, rios, arvores e principalmente a grama me ajudaria bastante em meus trabalhos, porque até então monto cenários no photoshop, com vetores. Fazendo em 3D eu teria um trabalho realmente mais interessante. Minha idéia é aplicar as técnicas de 3D nos sites que desenvolvo. Criando tudo que puder em 3D e depois exportando as imagens ou até fazendo animações em video. Bom, eu já venho estudando sozinho desde que baixei o Max. (quase 2 mesesrsrsrs) Então estou procurando fazer de tudo quanto é coisa que vejo pela frente, para aprender. O que vocês acharem melhor fazermos eu topo. Só falarem o que acham que será bom pra começar que eu animo. =) Como nunca participei de um grupo de estudos antes e conheço o 3d1 a pouco tempo, não faço nem idéia de como pedir alguém para ajudar, porque eu nem sei como se faz isso. rsrsrs Mas eu tento acompanhar vocês assim mesmo. Pode ser? Gostei da sugestão do Italo também, sobre uma ferramente mais simples, modelagem e texturização. Depois podemos evoluir para objetos mais complexos, mas vocês é quem mandam! OBS: Eu no momento tou intretido fazendo um projeto pessoal, de como quero meu novo quarto, pois estamos reformando a casa, então tou vislumbrando algo que seria legal. Vocês gostariam de ver os renders e me darem uma opnião? Se sim, como faço para postar as imagens aqui? Espero que isso não fuja do objetivo do estudo. Se eu estiver fugindo, por favor me corrijam. Aguardo notícias sobre o que faremos. Grande abraço a todos! :D
posta ai, ai agente pode se situar no nivel da glra. Bota pra responder o topico no botão embaixo da resposta rápida. e anexa as imagens.
Ôpa, ai galera, seguem algumas imagens do meu projeto. Apenas lembrando que ainda não está pronto. Faltam muitos detalhes, mas já da para ter uma idéia. Galera, eu estava lendo ontem, sobre o Reactor, que é uma opção no Max onde da pra gente fazer lençol realista. Fiz um teste rápido, mas não funcionou muito bem. Tou querendo fazer o lençol para colocar na cama. Vocês já usaram esse recurso? Sabem direitinho como funciona? Agradeço as sugestões e críticas. Espero que gostem, abraços! =)
galera do grupo me add no m sn [email protected]
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
FabianoBH pra quem esta a dois meses com o max, você esta se dedicando mesmo. Acheia as formas simples mas idéa é bem elaborada. Você já trabalha com Autocad? Idéia. Acho que mais luz dentro do quarto valorizaria essa imagem, mesmo assim achei bom do jeito que esta. Mas esta de parabens mesmo, quem dera fazer isso com dois meses de 3DS max.
Olá Pabloguarani! Bem, fico feliz que tenha gostado. Na verdade nunca usei Autocad. Quem sabe não será meu próximo desafio? rsrsrs Minha especialidade são animações em Flash. Trabalho como Designer e programador. O Max está sendo minha primeira experiencia com o 3D. Antes do Max tentei o Blender, mas como achei pouca matéria para ele fiquei uns 2 dias e baixei o Max. Na verdade eu ainda peco muito sobre iluminação. Ainda não conheço muitas luzes, e estou começando a aprender a diferença entre cada uma agora, mas agradeço a dica. Na verdade eu pretendo colocar uma luz no teto, esta que vai iluminar o interior da cena, vai como uma luminária, e também uma pequena luminária na bancada, para ajudar um pouco os objetos que pretendo colocar. Obrigado pela dica meu amigo! =)
Voce tem eme esse ene FabianoBH ? Se tiver adiciona ai pra agente trocar umas ideias a respeito de trabalho com CG. [email protected]
Bom FabioBH, tambem experimentei o blender, e senti a mesma dificuldade, por isso envesti no Max. Mas hoje considero a idéia de estudar o Blender denovo. Tenho até uma pequena coleção de video aulas de blender e do max tambem, se vc tiver interece. E confesso a vc que os resultados são surpreendentes principalmente quando se trabalha com fluidos. Pois gosto bastante de animação e relismo na computação grafica e fluidos na minha humirde opinião são as coisas mais fantasticas no mundo da CG. Eu trabalhei um bom tempo com edição de vídeo e usava o max como apoio. Ele realmente da mais liberdade na hora de criar e animar logos. O controle de luz parece ser umas das técnicas mais avansadas no max, pelo que vejo e leio por aqui, parece que grande parte do realismo fica por conta de uma iluminação adequada (combinada com uma boa textura é "claro"). Uma boa idéia na cabeça vale mais que dinheiro no bolso, vale até dinheiro no bolso!!! Bom trabalho com o projeto do quarto e boa sorte com os projetos de modelagem.
Ôpa, olá pabloguarani! Mais uma vez obrigado! Tenho interesse nas aulas de Max sim. Depois de aprender Max eu tento o Blender, senão minha cabeça fica doida.. rsrs Já basta as várias linguagens de programação e os softwares de vetores e agora o Max. Acho que se eu estudar outro software agora eu piro. kkkkkkkkkkk Bem, estou com alguns projetos em mente para o 3d. Um deles é me aperfeiçoar em móveis e decoração de ambientes. Outro são mascotes, logomarcas, além de todas as outras possibilidades infinitas do Max. Eu uso a silhueta de um camaleão na minha logo e tentei modelar um camaleão no Max, mas confesso que estou tendo muita dificuldade. Principalmente pela falta das blueprints, também para dar volume, torneamento e também no arredondamento e texturização. Já busquei pela net sobre texturas para animais, mas não tenho tido sorte. =( Quem sabe vocês podem me ajudar? Bem, estou aguardando as aulas videoaulas de max, também aguardando o início do nosso grupo. E sobre o messenger, até add vocês, mas confesso que não uso. Nâo tenho tempo e quando entro normalmente estou ocupado. rsrsrs Acho que o contato por email e por aki será o mais fácil pra mim. Grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.