Clã de modelagem

Por: Italo  

Em: 10/12/2010 14:11

Grato pelas dicas e colaboração TairoW. Dei uma olhada no site do link( ingles rsrsr bom pra desenferrujar a dica do video tambem é boa) e ele traz tudo bem detalhado. Pra quem tem minimo de conhecimento das ferrementas, ja pode começar a treinar. Aproveitando a ideia, vou tentar coletar uns videos tutoriais legais pra postar aqui tambem. Agora que o grupo ja esta inciado, acredito que antes de começar a estudar teremos que criar algumas regras de comunicação. Isso pra agente ganhar tempo. Por exemplo proposta e votação de projetos: Eu propus uma ideia de modelagem, mas o Italo achou que é melhor ela mais pra frente. Joia, ele propos a gente fazer uma chave de fenda. Eu aceito a ideia de modelar da chave de fenda. (obs: acho que texturizar já é mais outra area. Acho que se alguem souber fazer a mais não tem problema, mas se entrar em textura, rende muito trabalho pra quem não manja, peço a opinião de todos. mas o que a maioria votar apoio tambem) Quem mais aceita modelar e postar as imagens (ou até os videos) aqui até o final da semana que vem? (Se alguem não puder eu entendo tambem. semana de natal é corrido pra todo mundo) e quem tiver duvidas pode posta aqui dentro da semana. Mas esse é facinho acredito que todos darão um show de modelagem aqui. Forte abraço a todos e até o proximo encontro de ideias.
E mais uma coisa, quem for bom de idéias pode ir bolando um nome pra esse Clam!!!!! Nem precisa ser o defintivo, mas um nome já uma identidade pra o nosso grupo!!! Identidade Digital. Até Breve!!!
Olá pessoal, tudo bom? Bem, acho que tudo começo é válido e tudo que fizermos, por mais simples que seja pode contribuir para melhorarmos nossa habilidade e ajudar os que tiverem dificuldade. Eu topo fazermos uma chave de fendas, quem sabe até uma bancada de informatica depois? Começar com uma chave de fenda, depois um alicate, depois coisas mais complexas como um mouse, um leitor de DVD, um gabinete, até fazermos um PC completo. kkkkkk ( É só uma sugestão ). Mas acredito que a texturização é uma outra área e muito importante e que alguns vão gostar mais e ter mais facilidade, então talvez a pessoa tenha dificuldade em modelagem, mas tenha facilidade na textura e pode ajudar os demais. Se acharem legal a idéia de primeiro modelarmos, mas em um segundo momento, (tipo depois de todos terem feito a modelagem) agente texturizar o objeto, acredito que será de grande ajuda. Até mais galera, abraços!
sim a texturizaçao eh muito importante e axo q todos devemos fazer para todos aprimorarmos no 3d, tipo aki mesmo do 3d1 a gente naum ver um objeto finalizado sem textura e a maioria deles sao feitos por apenas uma pessoa por isso axo q todos devemos fazer de tudo, usaremos a divisao de trabalhos quando tivermos fazendo um projeto grande em q todos farão uma parte t +
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
pô, posso entrar no grupo? eu sei que eh um cla de modelagem mas eu gosto bastante de texturizar.
claro ktngnr precisamos de pessoas que saibam fazer algo para nos dar dicas, ensinar algo, e logo texturizaçao, q naum temos neim ideia... eh otimo q entre, me add no m sn [email protected]
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
Oi pessoal! Então, até agora são quantos votos a favor da chave de fenda e quantos a favor de modelarmos outro objeto? Grande abraço a todos!
blz, a chave de fenda pra mim ta bom, vou modelar e colocar prints passo a passo do que fiz, mas so se todo mundo concordar em fazer a chave.
Bom galera do bem, eu estive conversando com Italo e me disponho a ser o monitor do grupo, no sentido de acompanhar as propostas e apura as votações. Tambem criar algumas regras para facilitar a comunicação do grupo. Me proponho a monitorar nosso forum diariamente e a responder as duvidas que eu puder responder a cada dois dias. Se todos que fazem parte do grupo aceitarem eu continuo a faze-lo. Quero deixar claro que minha idéa não é ser o lider do grupo de estudo, mas sim o apoio. Pra mim a liderança dos trabalhos é daquele que tiver a melhor idéia e melhor expressa-la. Abraço a todos!!! E conto com VOCEIS!!!!
BOM parece que são quatro votos e o grupo esta com cinco integrantes. Só o F Felix não votou. Acredito que seja a maioria, e a maioria SEMPRE vence!!!!! DOU-LHE 1 DOU-LHE 2 DOU-LHE 3!!!! Chave de Fenda eleita!!!!:-P Então acho que tambem vou postar aqui minhas chaves de fenda rsrs. Bom trabalho a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.