Clã de modelagem

Por: Italo  

Em: 10/12/2010 14:11

ei, quem achar um blueprint ou qualquer imagem de referencia boa posta ae.
segue meu modelo lowpoly... agora nao tenho tempo para mostrar como fiz, mais tarde eu faco isso
Pouxa, ficou show hein, ktngnr! Meus parabéns, achei que ficou ótima! Assim que eu tiver tempo vou postar a minha, abraços!
Ai vão as minhas galera. Não tou com muito tempo, por isso não caprichei, mas acho que ta bom pra começar. =) Espero que gostem, abraços! :D
hoje nao tive muito tempo pra mecher com 3d, entao melhorei um pouco minha chave. quando tiver pronta mostro como fiz. estou fazendo usando um cilindro e um box e editando no edit mesh.
Olá ktngnr, Eu fiz o cabo usando uma line, depois usei o modificador Lathe para tornear, já a parte de ferro usei um cilindro mas estou tendo dificuldade para fazer essa ponta como a sua. Eu apenas axatei a ponta do cilindro, mas não está ficando tão boa como a ponta que você está fazendo. rsrsrs Depois, quando puder, me ensina como você fez a sua, sim? Grande abraço!
e ai, o que acham dessa...
oi galera desculpem-me pelo meu sumiço eh q naum tava tendo tempo vejo q ja estao muito bem t mais
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
Obrigado Italo! Quando puder poste a sua chave pra gente ver também! Abraços!
vou fazer a minha, mais tem uma coisa, eu nao sei nada de textu, keim puder me ajudar...
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.