Clã de modelagem

Por: Italo  

Em: 10/12/2010 14:11

vou fazer uma chave q eu tenhu aki em kasa uma da philips
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
Olá Italo! Então, eu sei um pouco sobre texturização. Não é muito, mas posso tentar ajudar se quiser. =) Faz a chave e quando terminar da um tok que agente te ajuda na textura. =) Abraços!
Olá galera, sou novato aqui na Tres D1. Achei legal a idéia do Italo de fazer um clã de modelagem (que na verdade ainda é um grupo de estudos). Gostaria de fazer parte do grupo também. Estou estudando o 3DS Max a mais ou menos um ano e meio e não uso este soft para trabalho, uso somente por diversão (hobbie) porque sou fascinado por computação gráfica. não sou nenhum expert no assunto mas considero que já ultrapassei o nível básico. Estou aprendendo somente com pesquisas na internet e mesmo depois desse tempo já estudando o 3D Max eu ainda peco muito quando o assunto é textura e iluminação, ou seja, ainda tenho muito a aprender. Eu estou mais focado em modelagem e de tempos em tempos eu aprendo um novo recurso para modelar objetos. Por isso gostaria de fazer parte do grupo, primeiro porque pretendo estar passando dicas sempre que possível para vocês e segundo como uma forma de auto incentivo.
Ôpa, tudo bom galera? Fiz mais um modelo, seguindo um tutorial, mas fiz correndo e não ficou igual, rsrsrs Esse foi usando a Loft. Achei mais fácil assim. Espero que gostem, abraços :D !
Bom em FabianoBH!!! O do Ktngnr tambem esta legal!!!!! Mas qual render voceis usaram? E que tipo de luz tambem? E fabiano você usou mapeamento pra texturizar?