Clã de modelagem

Por: Italo  

Em: 10/12/2010 14:11

E o nome do Grupo pode ser: Clã Maleão!!!! Clã Camaleão!!!
FabianoBH da uma olhada neste site ( http://artist-3d.com/free_3d_models/dnm/model_disp.php?uid=1822&count=count? ), nele eu encontrei este modelo de Camaleão. O link pra baixar ele é ( http://artist-3d.com/free_3d_models/uploads/chammy.zip ). Espero que ele ajude.
Valeu pela consideração pabloguarani e parabéns pelo modelo que você apresentou, assim como o FabianoBH eu também gostei das texturas. Italo sua modelagem não ficou mal feita não cara, só faltou você acertar em um pequeno detalhe, vou ilustrar pra você qual é. Veja a imagen abaixo: Você fez uma operação a mais, veja que depois da parte mais larga da chave você pode acrescentar a última operação já na ponta dela. Agora existe mais um detalhe que pode ser melhorado, veja a imagem; A operação Loft cria uma ligação curva entre os shapes, para que esta ligação fique reta basta marcar a opção Linear Interpolation. Bom, espero que esta explicação possa te ajudar.
Grato Wesley!!! :)
Foi o que consegui fazer... rsrs.. quero sugestões pra melhorar
Olá pessoal! Pouxa vida, nem sei como agradeçer a atenção que estão me dando na minha busca pelo camaleão. Obrigado mesmo galera, toda ajuda tem sido muito bem vinda! pabloguarani, já estou baixando o arquivo para estuda-lo e tentar fazer também =) Obrigado também pela imagem de referncia que você me passou no email =) Alan_Doni, obrigado por sua participação tb! ficou muito bom o trabalho!
Opa, e aí Alan_Doni, seja bem-vindo. Sua chave ficou bem modelada, tudo bem certinho, mas se você quer sugestões para melhorar então lá vai a minha. Você poderia melhorar o material cromado porque esse ficou meio fake, fora isso tá tudo certo, flw?!!
eu usei o brushed metal do arch & design.. fiz algumas alterações.. mas só em cor e reflexo.. o que vc sugere que eu faça? fiz assim agora, acho que é melhorou um pouco
Gostei desse negocio de clã.. nao vejo a hora de colocar mais coisas pra modelar rsrs
alan_doni, use o preset chrome do arch e design, nao o brushed, ok?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.