Clã de modelagem

Por: Italo  

Em: 10/12/2010 14:11

Falaí galera que anda sumida. Modelei esta chave rapidinho para testar um render mais elaborado, seguindo um tutorial de iluminção de estúdio com Mental Ray (Link aqui para quem quiser acompanhar), mas no meu soft as luzes mr Sky Portal não iluminaram o ambiente então configurei com duas luzes mr Area Omni. Pro cabo queria testar um material de transparência e refração utilizando os materiais do mental ray mas não consegui configurar, então usei um material Standard mesmo. No canal Reflection coloquei o mapa Raytrace e no canal Refraction coloquei o mapa Thin Wall Refraction mas não consegui controlar a intensidade da distorção que a refração causa por isso a mola de bronze dentro do cabo ficou aparentando ser muito larga, já tinha feito isso antes e tinha dado certo mas agora não sei o que aconteceu, devo ter deixado passar alguma coisa. Depois vou dar uma olhada nisso. Tenho pesquisado iluminação de estúdio ultimamente, achei outro bom tutorial para mental ray também, vou deixar o Link aqui pra quem estiver afim.
Fala aew galera como vai desculpa minha sumida q tal irmos pra proxima modelagem? eu sugiro uma garrafa o q acham? vi um tuto na net bem legal de uma garrafa de cocacola e aí vamos?
Cristo q morreu por milhões, mas so andou com apenas 12, e um FRAQUEJOU.
Ok Italo, por mim tudo bem, mas o Pablo não tinha ficado a cargo de monitorar o grupo? Então só falta ele bater o martelo e dizer que estamos oficialmente no próximo objeto.
sim eu tbm, estou nesse cargo eh nois dois mais de qualquer forma temos q esperar a opniao d todos pois so os moderadores/monitores/administradores, q somos nos, nao decidem isso sozinhos pois eh um grupo onde todos dao sua opniao...
Fala ai galera! Foi mal a sumida, mas o serviço apertou. Bem, por mim ta legal a idéia de irmos para o próximo objeto. Acho que a garrafa de coca seria bacana pra gente modelar. Vou aguardar a decisão da galera. Obs: Sobre o camaleão, agradeço demais a ajuda da galera, mas infelismente não consegui até hoje fazer um 3d. Nem com o que o pablo me conseguiu no 3d já pronto eu consegui fazer...:( Ma ta de boa, valew a ajuda assim mesmo! Abraços!
e aí nosso grupo morreu mermo?
eu quero entrar para o grupo, tem vaga ainda?
Bom Italo, no que depender de mim o grupo tá de pé, mas sabe como é né, as vezes é difícil arranjar um pouco de tempo pra poder brincar legal com o 3D Max, portanto cada um se manifesta a seu tempo. Vou postar o andamento da garrafa que estou fazendo, posta o seu modelo aí também conforme for fazendo. E aí Gui3d, quem quiser participar pode ficar a vontade, estamos agora na modelagem de garrafa, estou fazendo uma de Coca Cola mas pode fazer qualquer outra que você quiser, vou ficar esperando pelo seu modelo. E agora segue as imagens da garrafa que estou fazendo, comecei criando uma line com o modificador Lathe para fazer o formato base depois coloquei um modificador Edit Poly para editar a malha, ainda estou tentando acertar alguns detalhes portanto não está finalizada. Estou pretendendo vetorizar o rótulo no CorelDraw então vai levar um tempinho, enquanto isso vou ver se deixo a garrafa com um visual menos robusto, vou testar também o material de vidro e modelar a tampinha. Conforme a coisa for saindo aqui vou upando as imagens. Vamos lá galera, vamos participar.
Fala Galera! Desculpa o sumisso, mas o bicho ta pegando aqui pra mim. Tou garradasso de serviço, mas assim que ´puder posto a minha. Abraços!
Segue um up da garrafa, alterei um pouco a malha pra suavizar os detalhes, coloquei também um rótulo mas é provisório.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.