Olá, desculpem a demora em responder meu próprio post. Estava de "férias" me recuperando de uma cirurgia. :)
Bem, o meu 3d1 eu nem sei o q é. Imagino q seja um e-mail aqui do fórum, mas não lembro de ter criado um. Meu email normal é
[email protected] e meu msn é
[email protected]
Quanto aos pagamentos, como falei preciso de pessoas que me ajudem, especialmente iniciantes ou entusiastas. Mas concordo plenamente que os profissionais tem que se valorizar. Quando a gente aprende algo, especialmente de forma autodidata como é o meu normal temos a tendência de achar caro alguém cobrar tanto por algo que consideramos fácil até certo ponto, contudo temos que levar em conta o tempo que cada trabalho requer além do esforço que a pessoa já teve como a faculdade mencionada além de hardware e software que tem que estar sempre atualizado o que não é nada barato. Pessoas sustentam famílias com esse trabalho e é muito justo e digno cobrar o compatível com uma função que não é nenhum pouco trivial.
Se alguém se acha Deus ou não, daí não sei. Conheço muito chinelo que se acha grande coisa e não faz nada de mais, isso tem em todas as áreas.
Bem, voltando ao game, obrigado pelos elogios, mas tem muito trabalho pela frente e eu sou uma pessoa com pouco tempo. Por isso a ajuda de pessoas dispostas a aprender é importante.
Abraço