Touro "Sentado"

Por: percilliano  

Em: 25/01/2011 16:09

Um mascote que estou passado de 2D p/ 3D, comecei faz uns 3 dias, mas tive alguns imprevistos e ainda não pude terminar, espero terminar hoje ainda x) Dicas e Comentários e criticas são sempre bem vindos, Obrigado. MentalRay - Modelagem Poligonal - Hair&Fur
Ta indo bem amigo. Da uma mexida na mlha pra pode aparecer os olhos, o material das patas e do chifre estão muito reflexivo, mexe tbm no hair and fur, ta muito baixo e a cor ta diferente de uma pelagem de animal. Mais ta indo no caminho certo, tem alguns tutoriais aqui msm no fórum que vai te ajuda bastante com iluminação, materiais, modelagem etc. Te mais amigo.
\"3Ds max and Mental Ray User\"
"Rafows3d" disse: Ta indo bem amigo. Da uma mexida na mlha pra pode aparecer os olhos, o material das patas e do chifre estão muito reflexivo, mexe tbm no hair and fur, ta muito baixo e a cor ta diferente de uma pelagem de animal. Mais ta indo no caminho certo, tem alguns tutoriais aqui msm no fórum que vai te ajuda bastante com iluminação, materiais, modelagem etc. Te mais amigo.
uahsuh Vlw velho, realmente o hairandfur ta mt baixo e a cor com pouco brilho, ta parecendo pelucia, a questão do chifre e das patas eu usei apenas para testar, e a iluminação eu usei duas Photometric e esqueci de tirar o Mr.Physical SKy do fundo x) por isso ficou deste modo. O Olho eu ainda nem preparei por isso nao aparece, vai serr mais estilo cartoon que real, e muito obrigado cara x)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.